Tópico original:

Linha verde na tela do S22

(Tópico criado em: 05-06-2024 09:58 PM)
5284 Exibições
postmaster
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho meu Galaxy S22 a pouco mais de 1 ano e depois da penúltima atualização antes da de abril, apareceu uma linda verde forte bem no meio da tela e quase aparece uma linha rosa no canto direito; mas ela desapareceu. Parece muito defeito, bug de atualização. O pior que pra trocar uma tela dessa é mais de R$ 1.100,00 fora a mão de obra e outros. Ou seja, o preço de um celular novo menos potente, celular de entrada. Será problema de atualização ou tem outra solução?

image

39 Comentários
ingridsales
Active Level 7
Galaxy S
O celular da minha mãe ficou da mesma forma
ingridsales
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser algum led da tela
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
A melhor solução é verificar com uma assistência técnica. Da uma olhada nessa reportagem: https://br.ign.com/samsung/122930/news/linha-verde-na-tela-do-seu-celular-samsung-problema-pode-ter-....
MarcoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Qual atualização tá dando esse erro? O meu já tá tudo atualizado, fui sortudo por não aparecer a tela verde ou foi pq não atualizei ainda. Não sei que atualização é essa que causa esse erro, é a 6.1?
0 Kudos
Members_HSD38wT
Beginner Level 2
Galaxy S
  1. Rapaz, eu comprei esse s22 recentemente e estou muito temeroso de atualizar para a one ui 6.1. Desde que chegou tá pedindo a atualização, só que estou com medo de atualizar e acontecer isso
0 Kudos
Itallo18
Beginner Level 2
Galaxy S

A linha verde do meu foi aparecer mto tempo dps da última atualização 

0 Kudos
Samsung_ovOMT5I
Beginner Level 2
Galaxy S

Mas vai aparecer, aguarda....

0 Kudos
JeffNaz
Active Level 2
Galaxy S
Da minha esposa é um S22+, deu o mesmo problema com 2 anos, teve que pagar R$ 1.500 pra trocar a tela na autorizada.
postmaster
Active Level 4
Galaxy S
Que facada! Até doeu agr 😵💫
0 Kudos