Tópico original:

Linha verde na tela do S23

(Tópico criado em: 01-13-2026 09:27 AM)
308 Exibições
cunhalipe
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, vou fazer relato aqui que acredito que esteja acontecendo com vários usuários do Galaxy.

Estou extremamente insatisfeito com o meu Samsung S23 após a última atualização de software. Depois de instalar a atualização, uma linha verde apareceu na tela do meu telefone, tornando-o quase impossível de visualizar os conteúdos. O que é mais preocupante é que não estou sozinho. Muitos outros usuários do S23.... S24 e S23 Ultra estão relatando o mesmo problema.

A linha verde é uma falha grave que afeta a experiência do usuário e não há justificativa para que a Samsung não ofereça uma solução adequada. A empresa precisa assumir responsabilidade e oferecer uma troca gratuita do dispositivo ou reparo sem custo adicional.

*Detalhes do Problema:*

- Linha verde vertical na tela
- Apareceu após atualização de software
- Afeta vários usuários do S23/S24 e S23/S24 Ultra
- Não há solução clara oferecida pela Samsung

O que seria importante a Samsung fazer

- Troca gratuita do dispositivo ou reparo sem custo adicional
- Solução imediata para o problema
- Comunicação clara e transparente sobre as ações da Samsung para resolver o problema

Espero que a Samsung leve essa reclamação a sério e tome as medidas necessárias para resolver esse problema o mais rápido possível.
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @cunhalipe. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S23, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos. 

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa. 

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Meu amigo minha esposa passou o mesmo, com o mesmo modelo, cobraram 2k500 pra trocar a tela, ela jogou na justiça e comprou um Moto 60 Pro (tem uma última postagem minha que tem algumas fotos do smart dela) e olha eu recomendo o seguinte:
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Se o seu Samsung apresentou linha verde ou defeito de tela, faça o seguinte:
1️⃣ Não aceite “desgaste” como resposta
Tela não é item de consumo. Defeito recorrente = vício oculto.
2️⃣ Registre reclamação formal
– Reclame Aqui
– Consumidor.gov.br
– Procon do seu estado
3️⃣ Cite a lei
📌 Art. 18 e Art. 26 §3º do Código de Defesa do Consumidor.
4️⃣ Se negarem a troca, pare de insistir, junte todas as provas e joguei na justiça.
Troque de marca. Não premie quem transfere o erro ao cliente.
Quanto mais gente aceita, mais a empresa se acomoda.
Quando o consumidor age, o mercado muda.
📣 Compartilhe.
📣 Informe.
📣 Pressione e não venha ser mais na multidão.
cunhalipe
Active Level 1
Galaxy S

Irei fazer isso mesmo! Obrigado por compartilhar sua dor.

cunhalipe
Active Level 1
Galaxy S

É um absurdo mesmo. Um descaso. O telefone caríssimo desse, eu sempre fui fã da marca... gostava muito da linha S, todos os meus aparelhos são Samsung, até mesmo os fones de ouvidos... diante desse descaso, vou reavaliar e fazer o mesmo que sua esposa! Vou para a concorrência. Talvez um Iphone...  E ela conseguiu ganhar na justiça ? 

AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
E o pior é que a galera passa por isso e compra outro modelo mais novo .... Sabe quando a Samsung vai mudar o pós? Nunca, pois é só nerfar o smart que o brasileiro bobo vai lá e compra outro mais caro, do jeito que ela quer mesmo .....
TarcisioBremer
Active Level 1
Galaxy S
Quem não passou vai passar!
cunhalipe
Active Level 1
Galaxy S
Se arrependimento matasse...
Skal13
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde,
Pela segunda vez estou neste mesmo dilema da linha verde na tela do meu Samsung S20plus, e já passei com meu S22 e da minha madrinha S21 FE o meu mesmo problema e nada foi feito pela Samsung, e como já relataram o problema não é mal uso, e sim um problema no sistema e do nada aparece a linha verde, e nada é resolvido isso é um assalto a mão armada, pois vc compra um aparelho caríssimo, e vem o problema é nada é resolvido, vamos trocar de marca e deixa de comprar os aparelhos da Samsung só assim eles perdendo consumidores possa ser que venham tomar alguma solução e ressarcir o que perdemos com a compra de aparelhos caríssimos.