Tópico original:

Linha Verde na Tela do Samsung S21 FE Após Atualização

(Tópico criado em: 10-02-2024 09:16 PM)
531 Exibições
siqueiragoncalves
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá Membros da Samsung,

Estou com um Samsung S21 FE e, após uma atualização recente do Android One UI, apareceu uma linha verde vertical na tela, do nada. O aparelho nunca caiu ou sofreu qualquer impacto, sempre cuidei muito bem dele. Estranhamente, essa linha surgiu de repente, poucos minutos depois da atualização e reboot, e estou achando que pode ter a ver com a atualização.

Como não houve nenhum dano físico, acredito que possa ser um defeito de fábrica ou algum problema oculto.

Alguém já passou por isso? Meu aparelho tem 2 anos e meio.

Atualizado: 05/10/2024

Levei meu aparelho à assistência oficial da Samsung e fui informado de que o S21 FE não participa do programa gratuito de troca. Isso é um absurdo! Qual a diferença entre o S21 e o S21 FE? Ambos apresentam o mesmo problema após a atualização e reboot. Ao relatar minha reclamação, o atendente disse que o problema é conhecido, mas, infelizmente, eles têm uma lista restrita de modelos elegíveis para troca e não puderam me ajudar. 

Ele ainda afirmou: "O senhor não é o primeiro a reclamar sobre isso."

É inaceitável que a Samsung não reconheça a gravidade do problema e deixe clientes como eu sem solução!

Para verificar meu celular fora da garantia, fui informado de que precisaria pagar uma taxa de R$ 60. Caso o problema seja na tela, o conserto custaria cerca de R$ 1.300.

Lógico que não vale apena o reparo.

, Linha Verde na Tela do Samsung S21 Após Atualização, Linha Verde na Tela do Samsung S21 Após Atualização

43 Comentários
Galaxy S
Sim, tem 2 anos e meio.
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Ele não reconhecem a garantia, eles estão com alegando sempre mal uso do cliente
Blinda
Active Level 5
Galaxy S
Isso eh verdade.
Tenho 2 processos contra eles. Um já perderam. O outro começou mes passado. Vão perder também
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Na verdade isso é lamentável e uma falta de respeito conosco,pois a confiabilidade deveria vir em primeiro lugar,pois gastamos nosso dinheiro no equipamento da marca e somos enganados,antes da venda existe agem vendendo mentiras,no pos venda o descaso .aí vem o moderador qualquer aqui e escreve besteira e deixa algum link ***.
Blinda
Active Level 5
Galaxy S
Concordo com vc.
Tem q levar na justiça mesmo e dar prejuízo pra esse povo. Pra mudarem a política.
A maioria briga no grito e fica por isso mesmo.
Eu vou lá, falo q tá errado e já meto o processo

Boa mesmo eh a Dell
A garantia da Dell eh cara, mas vale cada centavo
Renovo todo ano
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Blinda
Active Level 5
Galaxy S
😂😂😂😂😂😂😂
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Olha o moderador aí 😂😂😂😂😂😂
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S