Tópico original:

Linha Verde na Tela do Samsung S21 FE Após Atualização

(Tópico criado em: 10-02-2024 09:16 PM)
534 Exibições
siqueiragoncalves
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá Membros da Samsung,

Estou com um Samsung S21 FE e, após uma atualização recente do Android One UI, apareceu uma linha verde vertical na tela, do nada. O aparelho nunca caiu ou sofreu qualquer impacto, sempre cuidei muito bem dele. Estranhamente, essa linha surgiu de repente, poucos minutos depois da atualização e reboot, e estou achando que pode ter a ver com a atualização.

Como não houve nenhum dano físico, acredito que possa ser um defeito de fábrica ou algum problema oculto.

Alguém já passou por isso? Meu aparelho tem 2 anos e meio.

Atualizado: 05/10/2024

Levei meu aparelho à assistência oficial da Samsung e fui informado de que o S21 FE não participa do programa gratuito de troca. Isso é um absurdo! Qual a diferença entre o S21 e o S21 FE? Ambos apresentam o mesmo problema após a atualização e reboot. Ao relatar minha reclamação, o atendente disse que o problema é conhecido, mas, infelizmente, eles têm uma lista restrita de modelos elegíveis para troca e não puderam me ajudar. 

Ele ainda afirmou: "O senhor não é o primeiro a reclamar sobre isso."

É inaceitável que a Samsung não reconheça a gravidade do problema e deixe clientes como eu sem solução!

Para verificar meu celular fora da garantia, fui informado de que precisaria pagar uma taxa de R$ 60. Caso o problema seja na tela, o conserto custaria cerca de R$ 1.300.

Lógico que não vale apena o reparo.

, Linha Verde na Tela do Samsung S21 Após Atualização, Linha Verde na Tela do Samsung S21 Após Atualização

43 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Parabéns
0 Kudos
Blinda
Active Level 5
Galaxy S
Por isso comprei ctudo com estendida.
E vão continuar perdendo kkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sempre assim
0 Kudos
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Infelizmente amigo, vão alegar mal uso na assistência técnica, e irão querer que vc troque a tela po mais ou menos 2000 reais,dando apenas mais 3.meses de garantia, tente fazer um backup e o mais rápido possível e não caia nessa ,vá para concorrência se sentir mais seguro
Galaxy S
Levei meu aparelho à assistência oficial da Samsung e fui informado de que o S21 FE não participa do programa gratuito de troca. Isso é um absurdo! Qual a diferença entre o S21 e o S21 FE? Ambos apresentam o mesmo problema após a atualização e o reboot. Ao relatar minha reclamação, o atendente disse que o problema é conhecido, mas, infelizmente, eles têm uma lista restrita de modelos elegíveis para troca e não puderam me ajudar. Ele ainda afirmou: "O senhor não é o primeiro a reclamar sobre isso." É inaceitável que a Samsung não reconheça a gravidade do problema e deixe clientes como eu sem solução!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Galaxy S
Fiz o primeiro passo sugerido, todas as cores foram mostradas corretamente. Agora o segundo do LCDtest, não abriu o software para realizar o teste.
0 Kudos
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Compramos um equipamento caríssimo, pra depois,,nos mesmos ficar fazendo estes comandos, para tentar resolver um problema de vício ocasionado após uma atualização?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @SérgioRBarbosa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos