Tópico original:

Linha verde na tela na. Tela do S22 após atualização de segurança

(Tópico criado em: 01-15-2025 07:06 AM)
242 Exibições
alvaro120223
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Após atualização de segurança que fiz no dia 10. Desse mês, meu telefone começou a apresentar linhas, mas quando reiniciava sumia após isso, acordei. E o telefone estava com uma linha verde e nem reiniciando sumia

image

Alguém tem alguma dica para mim? O que posso fazer 
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @alvaro120223, essa não é experiência que queremos passar. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LuizFelipe2022
Active Level 6
Galaxy S
Eh a famosa linha verde de todo celular Samsung. Tem um post explicando aqui na comunidade pra você levar na assistência, algumas trocamos de cortesia pois é falha oculta de fabricação, outros ajuizaram ações pois é crime de gênio oculto . Eu tenho um M52 que além da listra verde veio uma rosa kk. Tô tentando ver o que faço
Cadouts
Active Level 2
Galaxy S
Há alguns anos, após uma atualização o S21 do meu namorado exibiu essa mesma linha verde na tela. Pesquisamos e vimos que era uma falha de produto e que a Samsung deveria trocar. Em contato com a Samsung eles disseram que nada poderia ser feito, fomos até uma loja autorizada e a resposta foi a mesma, cobraram cerca de R$1900 para realizar a troca da tela e os componentes. Não pagamos o valor absurdo, e eles nada fizeram.
Hoje o celular está com metade da tela cheia de linhas de cores entre azul, verde e rosa.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Nesse caso ir ao juizado especial com vídeos do YouTube mostrando que é vício oculto...claro nota fiscal
lissanttos
Active Level 4
Galaxy S
To até com receio de trocar de aparelho por agora, essas falhas estão cada vez mais frequente.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Parece um vício oculto da marca para obsolescência programada
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Medo 😱 dessa linha verde
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
E não é para menos
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 254 caso de linha verde desde11/10/2024.