Tópico original:

Linha verde na tela Oled

(Tópico criado em: 07-02-2024 11:05 AM)
196 Exibições
EdmilsonAta
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Fala aí Pessoal! 

Tudo bem com vocês?? 

A título e nível estatístico, quem mais foi lesado com o problema da(as) linha(as) verde(s) repentinas após atualização oficial do software, partindo a tela do aparelho da Samsung em duas ou mais, assim como eu fui??

Deixe um comentário com o modelo de seu aparelho, data de compra e se houve suporte/apoio da Samsung.

Meu aparelho é um S20 Plus com data de aquisição de 10/03/2021 sem qualquer suporte e apoio.

Um abraço à todos e sorte para tentar chegar a uma solução!

7 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Se você tá com problemas com seu S20+, especificamente com a listra verde. E o aparelho tá em um ótimo estado de conservação e você tem a NF. Talvez esse post seja pra vc.
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
Emersom32k
Active Level 6
Galaxy S
Boa
EdmilsonAta
Active Level 1
Galaxy S

Muito obrigado por seu tempo e contribuição @gerebel, infelizmente não havia encontrado um post tão esclarecedor e passo a passo como este e trilhei o caminho das pedras por conta, já estou na etapa aguardando retorno do Procon e o próximo passo é o JEC.

um grande abraço pra ti e muita saúde!

gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Entendo. Que bom, então, que você tá procurando seus direitos, e as vezes é assim mesmo, só aprende, depois de apanhar muito kk.

Um abraço!
EdmilsonAta
Active Level 1
Galaxy S

Apenas para ratificar o motivo da minha estatística e a minha participação aqui com este assunto pois considero um absurdo eu como até então defensor da marca passar por este problema de vício de qualidade, sendo que todos itens possíveis em minha residência são da Samsung, TV-Q90T, Geladeira RT 42 (a qual já está apresentando ruído), Soundbar Q60T, Tablets A7, A9+, possuo ainda um S10+ que NUNCA apresentou problema (apenas a tela está quebrada por um acidente), possuí um um S21 e um S21 Ultra e uma enorme quantidade de telefones da linha S, todos comprados na loja no lançamento, assim como meu S20+.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone


Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
SamL0k
Active Level 1
Galaxy S
No meu foi no s21 fe