Tópico original:

LINHA VERDE NA TELA S20+

(Tópico criado em: 04-09-2022 09:59 PM)
243 Exibições
samp18
Active Level 4
Opções
Galaxy S
No dia 24/09/20 comprei o S20+. Desde o princípio sempre tive muito cuidado com o mesmo. Nunca teve queda, sempre com capa e película. O aparelho está impecável, estado de novo. Sempre funcionou super bem. Desempenho satisfatório, vários recursos. Estava bem satisfeito. 
Porém, no dia 08/04/22, quando eu estava utilizando o aparelho, simplesmente do nada apareceu uma linha verde vertical na tela. Sem explicação nenhuma. 
Fui até uma loja da sansung para pedir explicações sobre esse problema e o técnico me questionou se havia tido queda, mau uso de alguma forma. Falei que não, obviamente, pois tomo muito cuidado com esse aparelho. Ele perguntou se tinha sido atualizado recentemente e passei a informação que a última atualização foi no dia 30/03/22. 
Ele me explicou que isto era uma problema de pixels queimados e que a única maneira de sanar seria trocar a tela. Expliquei pra ele que não poderia arcar com este problema já que se trata de um defeito do aparelho, um vício oculto. Ele concordou que se o aparelho não sofreu nenhum dano de qualquer natureza realmente era um defeito do mesmo, mas que não pode fazer nada. 
Me passou a informação que a sansung pode analisar o caso e me passar uma carta cortesia para que possa ser feito a reparação deste defeito sem custo. 
Agora espero sinceramente que a Samsung se posicione e colabore para que seja feito o reparo. Aqui neste canal é a primeira vez que estou me pronunciando sobre essa questão. Fico no aguardo de um retorno e principalmente, da solução.
Se caso não for atendido na minha demanda, infelizmente estou disposto a levar adiante minha queixa, chegando a vias judiciais, se for necessário. 
Acredito que não exista necessidade de chegar neste ponto.
15 Comentários
Kenniston
Active Level 4
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema
0 Kudos
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Então, acho que é um defeito em série! Estou vendo vários relatos. Só esperando o posicionamento da Samsung.
Kenniston
Active Level 4
Galaxy S
Vou acionar o Procon
0 Kudos
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Estou aguardando uma resposta de algum moderador aqui. Se não obter resultado, vamos seguir para outras instâncias.
0 Kudos
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy S
Um problema crônico que a Samsung fecha os olhos para ele, vários aparelhos sofrem com tela verde após atualização e, mesmo sabendo do defeito nem ao menos oferecem a cobertura pelo suporte...
0 Kudos
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Então, pelo jeito não foram poucos que sofreram com isso. Mas vamos cobrar. Estamos no nosso direito!
0 Kudos
CarolBarreto
Active Level 3
Galaxy S
O meu S20+ tbm esta com essa linha verde. Apareceu hoje! Sendo que hj faz exatos 2 anos da compra.
CarolBarreto
Active Level 3
Galaxy S
É um vicio oculto e a Samsung não faz nada pelo cliente. Só lesa o consumidor!
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô indignado e frustrado com essa situação. Vou levar o aparelho na assistência pra tentar pegar um orçamento e o que precisa ser feito pra depois encaminhar uma reclamação no Procon. Decepção total com essa marca.
0 Kudos