Tópico original:

Linha verde na tela (S21 e outros...)

(Tópico criado em: 12-03-2024 07:29 PM)
298 Exibições
Yuri97
Active Level 4
Opções
Galaxy S
No início deste ano, abri um tópico para relatar um problema que ocorreu com o meu Galaxy S21 5G. O mesmo apresentou o defeito de linha verde na tela, alguns meses após terminar a garantia. Por ser um vício oculto, inclusive com diferentes relatos, tentei solicitar a troca. Mas, infelizmente, não consegui e estou até hoje com o celular com defeito. Resolvi dar mais uma chance para a marca, pois gosto da Samsung, e comprei um Galaxy S23. Este, até então, está funcionando perfeitamente. Porém, agora há pouco, abri o perfil da Samsung e li VÁRIOS relatos sobre o mesmo problema, o que me deixou preocupado. Espero não ter que passar por isso mais uma vez, visto que estou montando meu ecossistema Galaxy. Já tenho o Galaxy Watch FE e comprei recentemente o Galaxy Book 4.

Mais alguém passou ou está passando por este problema? Alguém conseguiu a troca em garantia?
20 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
De uma lida na publicação desse usuário, uma luz no final do túnel 🙌🏻
@Vascobgs
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-correção-no-patch-novembro/td-p/30442824?sr...
Yuri97
Active Level 4
Galaxy S
Não tinha conhecimento desta informação, obrigado por compartilhar!
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
De nada 😉
crisakemi
Active Level 1
Galaxy S
Eu tive esse problema no meu S20 Ultra. E levei na autorizada e eles arrumaram e trocaram a bateria... isso tudo depois de uma atualização da Samsung
Yuri97
Active Level 4
Galaxy S
Na linha S20 tem alguns relatos (o seu é mais um) de que trocaram em garantia (ou até mesmo depois, por ser vício oculto). Mas o mesmo não ocorreu comigo com a linha S21, espero que não ocorra com o S23.
Elmafranca
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu com o meu antigo Galaxy S20 ultra após uma atualização, hoje estou com um Galaxy S23 ultra mas tô pensando seriamente em sair da Samsung e migrar para a Apple. Tenho me entristecido muito com as atitudes da marca , eles não assumem a responsabilidade e nós com muito esforço compramos esses aparelhos caríssimos pra ficar no prejuízo, vendi recentemente um S21 ultra para uma amiga e a mesma me informou que após uma atualização o telefone ficou com uma linha verde na tela e como eu relatei que o conserto dele na Assistência técnica da Samsung seria muito caro porque a empresa não iria assumir o próprio erro, a minha amiga desistiu de levar na assistência e preferiu comprar um outro aparelho de outra Marca. Gosto muito dos aparelhos da Samsung e já uso os produtos da marca há muitos anos mas tô muito decepcionada com o desrespeito da empresa com seus clientes. Esse S23 ultra provavelmente será o meu último celular da Samsung. Pois normalmente eu cuido bem dos meus celulares para quando trocar eu vendê-los no intuito de comprar um novo. Só não comprei um iPhone porque achei um pouco complicado fazer algumas coisas como baixar músicas por exemplo e também já uso Android há muitos anos e já tive iPhone e não me adaptei, mas o meu filho me falou que se eu quiser migrar para o iPhone ele vai me ensinar como usar o sistema operacional iOS.
Yuri97
Active Level 4
Galaxy S
É uma pena esse descaso com os consumidores, pois gosto muito da marca, tanto que comprei (e estou usando no momento) um Galaxy S23 5G (o meu desejo era o Ultra, mas no momento não é possível). Estou criando um ecossistema Galaxy, tenho um Watch FE e adquiri um Book 4, espero não passar pela mesma situação novamente. Assim como você, eu cuido muito dos meus aparelhos para vendê-los e comprar um novo, mas dessa vez (e justo o mais caro que havia comprado) não pude vender o S21, está aqui parado devido ao péssimo suporte da Samsung, o caso foi parar no Procon, mas nem lá resolveram. Acredito que apenas judicialmente.
Yuri97
Active Level 4
Galaxy S
...se voltar a ocorrer, talvez a solução seja mesmo migrar para a Apple.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!