Tópico original:

LINHA VERDE NA TELA - S21 Fe

(Tópico criado em: 02-03-2025 03:04 PM)
235 Exibições
Debbie_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Compartilho aqui um problema que apresentou no meu S21😒Com apenas 2 anos de uso,o celular apresentou defeito do "nada".Já reiniciei e atualizei e continua da mesma forma😨(A linha verde na tela)
É muito frustrante e um descaso com o consumidor,notei que são várias pessoas com o mesmo problema! 
17 Comentários
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Devíamos fazer algum protesto sobre isso
Debbie_
Active Level 5
Galaxy S
Verdade 😨
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Debbie_. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Debbie_
Active Level 5
Galaxy S
Não conseguir entrar em contato sobre o assunto específico,me encaminha para outras solicitações! 😨
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
Entra em contato com o atendimento ao cliente da Samsung, via e-mail, e relata o problema. Aconteceu o msm com meu S21, estava fora da garantia e msm assim a assistência técnica da Samsung resolveu e sem custo algum 😊
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Qual é o e-mail? Kkk
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
br_webform02@digital.support.samsung.com 😊
Debbie_
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada ❤Mandei aqui um e-mail,mas acredito que não vão resolver! 😪
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
Tb achei q não iriam resolver o meu caso, porém a Samsung me surpreendeu positivamente! Espero q aconteça o msm com vc 😊 manda notícias!