Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 06-13-2024 11:27 PM)
635 Exibições
M1ll3
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu estava usando o meu celular (s22) normalmente até que apareceu uma linha verde no canto esquerdo do celular, também não atualizo meu celular há alguns meses, também nunca derrubei nem molhei o aparelho, e os prints também saem normalmente sem a linha. Tenho ele há cerca de 1 ano e 7 meses, o que pode ser?
23 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Tenta reiniciar o aparelho, as vezes é apenas um problema no software e aí quando reiniciar ele volta. Pelo que você disse isso é o mais possível, pq isso ocorre ou por esse problema, ou por alguma batida e queimar algo
M1ll3
Active Level 3
Galaxy S
Já tentei reiniciar mas não resolveu....será que se eu atualizar o software resolve?
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Hm, pode ser, faz isso e me fala se deu certo
M1ll3
Active Level 3
Galaxy S
Não deu certo infelizmente, acho que o problema é no aparelho mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, M1ll3! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente vício oculto, verifica se seu celular não tem nenhum dano físico na tela, como um risco ou trinco superficial, e vai numa autorizada Samsung, apresentando a NF e o seu celular em mãos.

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...

Essa publicação vai te ajudar com mais informações detalhadas.
M1ll3
Active Level 3
Galaxy S
Tem um pontinho verde no meio da linha verde, será que isso é algum trinco? Porque se for defeito na tela mesmo eu uso película de vidro e não está rachada.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Não. Da pra perceber quando é trinco. Mas recomendo agir o quanto antes, pra vc n ficar no prejuízo
Joseph1974
Active Level 5
Galaxy S
Procure a assistência. Caso tenha a nota fiscal. Mande para a autorizada. Vc não paga nada. Mas se vc deixar demorar mais aparecer várias linhas. Ebdessa vez, serao: verdes, vermelhas, amarelas e outras coisinhas mais.