Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 06-13-2024 11:27 PM)
384 Exibições
M1ll3
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu estava usando o meu celular (s22) normalmente até que apareceu uma linha verde no canto esquerdo do celular, também não atualizo meu celular há alguns meses, também nunca derrubei nem molhei o aparelho, e os prints também saem normalmente sem a linha. Tenho ele há cerca de 1 ano e 7 meses, o que pode ser?
23 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- É problema na tela, não na imagem disposta na tela. Daqui a pouco o pessoal que teve esse problema vai comentar aqui.
Sinto muito por isso! 😭
JeanHorvat
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser problema de Hardware (nesse caso muitas quedas no chão ocasiona esse problema) Mas também pode ser software ( falta de atualização) da uma olhada se você não tem atualizações pendentes de software., e para isso acesse as configurações e vá em Atualização de software.
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy S
A linha verde não sai com mudança de software, só troca de tela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Vasculhe na Internet que tem um comunicado da Samsung dizendo que ia reparar os casos de linha verde e tela verde em garantia. Caso negue a garantia, meta um processo, primeiro Procon e depois juizado.
M1ll3
Active Level 3
Galaxy S
A garantia do meu celular já acabou, será que eles concertam de graça mesmo assim?
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Bem vinda ao clube infelizmente. Boa sorte.
0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy S
Isso aí é pro povo ver que não é por causa de atualização e sim um problema do próprio celular mesmo
0 Kudos
jsmota
Active Level 2
Galaxy S
S22 plus tbm estou com a linha verde. Começou sábado de manhã 16/06/2024.
0 Kudos
LeoFernandes
Active Level 2
Galaxy S

Aconteceu com o meu. Começou no mês passado com a primeira linha, agora já está na terceira. É daí pra pior

0 Kudos