Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 11-26-2024 06:23 PM)
203 Exibições
Thaz1
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O S21 da minha namorada ,há um mês atrás ele começou aparecer uma linha rosa bem imperceptível, ela ficava uns 2 dias e dps sumia.Ai dia domingo nos estávamos assistindo uma série no telefone e ele estava normal,aí ela desligou a tela do telefone e saiu,quando voltou ele já estava cm a *** da linha verde na tela,aí ela reiniciou o telefone e a listra verde ficou maior e mais forte.Uma verdadeira decepção cm a Samsung.

Só queria saber se a sansung vai arcar cm esse prejuízo??
15 Comentários
GizelePaixao
Active Level 3
Galaxy S
SE FOI COMPRADO NA LOJA E TIVER A NOTA , AINDA ESTA NA GARANTIA
0 Kudos
Thaz1
Active Level 4
Galaxy S
o aparelho não está mais na garantia,mas eu tinha visto uma matéria falando q a sansung dava garantia na tela caso isso ocorresse,por isso minha dúvida!
GizelePaixao
Active Level 3
Galaxy S
Fake News, não da não.... Levei o meu la, S22 e nao trocaram, cobraram 1.700 e pouco pra trocar o display
Thaz1
Active Level 4
Galaxy S
meu Deus,sansung é só decepção,eles fazem isso e obrigam os usuários a migrarem para as outras marcas,eu mesmo uso linha S desde 2018,aí com umas coisa dessa a gente ate desanima
0 Kudos
Nana1408
Beginner Level 2
Galaxy S
Entao voce foi vitima. Pq isso configura vicio oculto de produto! Independente de estar na garantia ou nao. E um defeito causado pela atualizacao nova deles de software. Uma atualizacso defeituosa que impede o bom funcionamento do aparelho. O meu apareceu essa maldita linha rosa! E agora ta dando outros problrmas tb. Eu ja tinha notado problema em outras atualizacoes, q ele ficava atualizando, reiniciando e atualizando de novo... eternamente se deixasse.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Thaz1, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... infelizmente eles estavam trocando os dos S20Plus ... Mas agora nem eles .... O esquema é procurar a justiça mesmo ...... Esse link tem um help aí espero que ajude .....
Thaz1
Active Level 4
Galaxy S
como q faz pra procurar a justiça em uma situação dessa mano?me ajude
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Sei que ninguém ler... Mas tem procurar ou um advogado civil ou pequenas causas ..... Apenas lembrando que é um processo longo e demorado ..... 1732667234420.jpg
0 Kudos