Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 11-27-2024 10:50 PM)
248 Exibições
Davyscs
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, sempre utilizei a linha galaxy, desde o galaxy s2, atualmente tenho um galaxy s22 plus. 

No entanto, infelizmente, já é o meu segundo smartphone galaxy que apresenta o mesmo problema, no qual aparece, do nada e sem nunca ter caído ou levado pancada, linha verde no canto da tela. Estou muito triste com a situação, pois isso ocorreu com o s20 plus e agora com este s22 plus. Ambos com menos de dois anos de uso. 

Nesse período, troquei o galaxy s20 plus por causa dessas linhas, aí o entreguei por um valor bem mais barato na própria Samsung, devido ao defeito crônico da fabricante em suas telas, e, agora, neste galaxy s22 plus também o mesmo problema reaparece. Realmente, é um grande desgosto com a marca.
17 Comentários
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
O meu foi o ano passado com s20plus,quando finalizou atualização 5.0 perdi o aparelho
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
Estou vendendo meu s23ultra, tem 6 meses que comprei, mais praticamente ainda nem usei o aparelho
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esses são os casos 129 (S20+) e 130 (S22+) de linha verde desde 11/10/2024.
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Mais cedo... Ou mais tarde... Todos nós vamos ser agraciados com as linhas coloridas nos nossos aparelhos! 😾😾😾
Danivale
Active Level 2
Galaxy S
Deixei hj me s22 plus na autorizada da Samsung. Vamos ver o que vai acontecer
Davyscs
Active Level 3
Galaxy S
Farei o mesmo 👏
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Entrei em contato com a samsung e me direcionaram para assistência e meu aparelho foi reparado, voltou novo em folha!
Espero ter ajudado.
0 Kudos
Danivale
Active Level 2
Galaxy S
Hj recebi o orçamento, pasmem R$1800,00 ! E o pior não informam a causa do problema
0 Kudos