Tópico original:

Linha Verde na Tela

(Tópico criado em: 01-23-2025 01:50 PM)
204 Exibições
MinoSilva
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde!
Demorou, mas acabou de acontecer, eis que surgiu a tão temida linha verde da morte na tela do meu Galaxy S21 Ultra.
Vi aqui no Members vários relatos recentes de pessoas que passaram por esse transtorno e conseguiram o reparo de cortesia da Samsung mesmo já tendo passado do período de garantia. 
Comprei meu S21 Ultra em 2021, como eu procedo para conseguir esse reparo da Samsung sem nenhum custo para mim?
Tá muito chato e desconfortável para os meus olhos utilizar o celular nesse estado.
Por favor, me ajudem.

image

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, MinoSilva!

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso o problema persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

MinoSilva
Active Level 2
Galaxy S
Olá!
Fiz o teste como recomendado e a linha verde na tela permanece durante as exibições das cores.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@MinoSilva, agradecemos por nos retornar confirmando que a falha ainda persiste na tela do seu smartphone. Nesse caso pedimos por gentileza que nos contate via canais digitais com o link que enviamos acima, assim conseguiremos dar sequência para suporte específico para a sua situação. Em caso de novas dúvidas, permanecemos à disposição. 

Lysꨄ
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns members conseguiram a troca do display e deixarei um member que conseguiu um s24u.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-s21ultra/td-p/31051918?src=ShareByUserCM

Você pode falar com ele em mensagem direta, ou leve até uma assistência com a nota fiscal, caso não tenha sucesso, recomendo que leia esse post do @Dhanyllo

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
MinoSilva
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado, amigo!
Vou procurar uma autorizada para resolver isso o quanto antes. Tá chato demais usar o aparelho com essa forte linha verde na tela.
Espero conseguir resolver isso!
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Não querendo desanimar, mas acho difícil conseguir algum reparo fora da garantia, a não ser que dê sorte de conversar com alguém de muito boa vontade. São praticamente 4 anos de uso, em algum momento vai estragar mesmo.

Tenta argumentar que o celular ainda está dentro do período de atualizações/suporte, o que definitivamente mostra que ainda está dentro da sua vida útil.
MinoSilva
Active Level 2
Galaxy S
Então, não custa nada tentar né!
Andei observando que de dezembro pra cá surgiram muitos relatos aqui de aparelhos com mais ou menos o mesmo tempo de uso do que o meu e que apresentaram esse problema e eles conseguiram resolver com a Samsung.
Como eu disse, não custa nada tentar. Qualquer procuro meus direitos na justiça.
0 Kudos
Galaxy S
Fui na Samsung agora no dia 21/01/2025, e a atendente disse que trocariam a tela do meu S21 Ultra (que custa R$ 2600) sem custos, caso a compra do celular tivesse sido há até 3 anos atrás. Como agora faz quase 4 anos que comprei, eu teria que pagar essa pequena fortuna pra trocar o display e me livrar da linha verde. Sem condições... 🤷🏼
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Você gostaria de uma segunda análise em outra autorizada? Se sim, entre em contato conosco por nossos canais digitais para que possamos explorar outras opções para você.

0 Kudos