Tópico original:

LINHA VERDE NO MEU S20PLUS APÓS ATUALIZAÇÃO

(Tópico criado em: 10-09-2023 07:16 PM)
464 Exibições
Sheila7
Active Level 1
Opções
Galaxy S
BOA NOITE PESSOAL ME CHAMO SHEILA E TIVE PROBLEMA NO APARELHO APÓS ATUALIZAÇÃO O MEU APARELHO ESTAVA INTACTO ,IMPECÁVEL, NUNCA DEIXEI O MESMO CAIR E APÓS ATUALIZAÇÃO APARECEU UMA LINHA VERDE NA TELA ,LEVEI ELE NA SAMSUNG MOEMA HOJE DIA 09/10/2023 LEVEI O MESMO POIS VI QUE MUITOS USUÁRIOS CONSEGUIRAM O CONCERTO DO APARELHO COMO CORTESIA GRATUITO, MESMO FORA DA GARANTIA POIS PARECE SER UM ERRO GENÉRICO QUE DA EM TODOS S20 +APÓS ATUALIZAÇÃO UM VICIO OCULTO ,ENTÃO LEVEI O MESMO NA SAMSUNG DE MOEMA COM NOTA FISCAL TUDO CERTINHO NÃO CONSEGUIA VER O STATUS DO MEU APARELHO ,MAS QUANDO LIGUEI PRA MINHA SURPRESA ESTAVA PRONTO ,BUSQUEI E A SAMSUNG TROCOU A TELA E A BATERIA SEM CUSTOS POIS O MEU APARELHO ESTAVA IMPECÁVEL A LINHA APARECEU SOMENTE APÓS A ATUALIZAÇÃO SE TEU APARELHO NÃO TEM MARCAS DE USO E ACONTECEU O MESMO APÓS A ATUALIZAÇÃO VÁ A UMA AUTORIZADA COM NOTA FISCAL, ESPERO QUE TODOS CONSIGAM ASSIM COMO EU 

14 Comentários
Deby31
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm esta assim, como eu faço para comentar aqui?
WagnerDutra
Expert Level 3
Galaxy S
Clica em Resp. Ou cria um post exclusivo seu. Assim ganha mais visibilidade.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Vc chegou a ligar para a assistência ou se baseou pelo status.
Sheila7
Active Level 1
Galaxy S
Liguei mas o status estava errado meu aparelho foi concertado sem custos como cortesia pois estava impecável somente tinha a linha verde após atualização
0 Kudos
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy S
Está havendo muitas reclamações sobre essa linha verde pós atualização 😥.
Busque seus direitos! Espero que a Samsung faça o reparo gratuitamente, como deve ser feito.
Sheila7
Active Level 1
Galaxy S
Consegui o reparo gratuito
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy S
Que bom que fizeram o certo 🙏🏽
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
😭😭
Docivaldo
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, me chamo Docivaldo so de Três Lagoa MS, pelo jeito é um problema do S20 pois o meu apareceu também uma linha de cor rosa , liguei na Samsung mandaram lêvar na assistência autorizada, foi feito um laudo das condições do aparelho e não do problema que é a linha, o orçamento ficou em 2550,00, mas não falaram o porquê desse valor e quais peças seriam substituídas. O aparelho está dentro do prazo de garantia estendidas. Também havia outro aparelho na mesma condições do meu com essa linha na diagonal. Estarei buscando meus direitos na justiça e recomendo a todos que estão com esse mesmo problema fazerem o mesmo. Eles alegam mal uso do aparelho ou prazo acima da garantia estendia que é 3 anos de nota dd compra.