Tópico original:

Linha verde no meu s22 pós atualização UI 6.1

(Tópico criado em: 08-07-2024 11:53 PM)
265 Exibições
CleberCg
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fiz atualização da novo UI 6.1 e apareceu uma linha verde na tela do celular. Nao sei o que fazer. Samsung me ajuda ai...
20 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Poxa vida... essa linha verde de novo 😔
CleberCg
Active Level 1
Galaxy S
Ta ***, aconteceu isso no s20+. Dai comprei esse... e agora a mesma coisa.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Eita meu Deus... sinto muito por isso, entre em contato com a Samsung, va em uma assistência técnica autorizada
CleberCg
Active Level 1
Galaxy S
Vão fazer igual a outra vez... pedir para eu fazer a troca do visor... tava olhando aqui alguém com mesmo problema... fez isso foi cobrado R$ 1.500,00 pela troca do visor.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, o único jeito de resolver a linha verde é a troca do display mesmo, não tem jeito.
CleberCg
Active Level 1
Galaxy S
Problema é que essa tela verde tá sendo 1 problema crônico na samsung... não é causado por mau uso ou coisa do tipo... a própria assistência me falou.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Sei, é assim mesmo. Até hoje é um mistério, de que como aparece essa tal linha verde
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Eu acredito que a causa do problema da linha verde é um conector de tela solto, danificado ou com defeito ou um cabo flexível que, por sua vez, danifica a tela de forma permanente e irreversível
CleberCg
Active Level 1
Galaxy S
A causa de acordo a galera é um super aquecimento na tela... eu amo a Samsung todos meus eletrônicos são samsung, mas estou desanimando. 2° vez comigo e a samsung não dar uma solução.