Tópico original:

Linha verde no S21 fe. Após a atualização de segurança da Samsung

(Tópico criado em: 10-04-2025 08:27 PM)
118 Exibições
jpheliippe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera. Atualizei. Meu S21 fe. Antes de ontem, com a última atualização da Samsung que foi liberada pra ele atualização essa de segurança desde que comprei meu telefone. Há mais ou menos 3 anos atrás, nunca havia me ocorrido. O que vou relatar agora apareceu a famigerada linha verde nele após a atualização que já está me deixando super intrigado, porque creio eu que seja devido à atualização, pois eu tenho um maior cuidado do mundo com o telefone. Não uso sem capinha, não uso sem película e inclusive de hidrogéu, pra que não arranha. E apareceu, a linha verde é eu nuncaGalera. Atualizei. Meu S21 fe. Antes de ontem, com a última atualização da Samsung que foi liberada pra ele atualização essa de segurança desde que comprei meu telefone. Há mais ou menos 3 anos atrás, nunca havia me ocorrido. O que vou relatar agora apareceu a famigerada linha verde nele após a atualização que já está me deixando super intrigado, porque creio eu que seja devido à atualização, pois eu tenho um maior cuidado do mundo com o telefone. Não uso sem capinha, não uso sem película e inclusive de hidrogéu, pra que não arranha. E apareceu, a linha verde é. Eu nunca derrubei o telefone, não não vou dizer nunca derrubei algumas vezes. Mas não aconteceu nada demais após derrubar o telefone. Mas, última vez que derrubei, o telefone faz muito tempo, então não é nada devido à queda ou algo do tipo cês possam imaginar. Mas eu tô digitando. Esse texto pra vocês e a estou encarando. A linha verde e estou muito triste. Espero que seja essa linha verde seja resultada da última atualização de segurança e espero que a Samsung possa é. Com a próxima atualização de segurança, mudar isso se você também tem um S20. E um fe que tá com isso. Depois da última atualização de segurança, compartilha aqui comigo sua experiência nos comentários. Por favor. Vou adorar a lei e me tranquilizar um pouco também.
4 Comentários
TonyAbner
Beginner Level 3
Galaxy S
Presenciei esse mesmo problema no celular da minha namorada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Realize o procedimento a seguir para testar o RGB no seu Android, seguindo os passos:  

• Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;  
• Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”.  

Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.  

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:  

• Abra o App telefone e insira o comando * ##88# * #  
• Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores:  

Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone  

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, entreM em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
jpheliippe
Active Level 3
Galaxy S
Fiz os testes das cores mais não tem nem um problema! As cores aparecem normais mais com a fatídica lista na tela, além disso eu já fiz o teste de sensores e dos componentes e etc... já reiniciar é nada de ajeitar, como eu falei essa lista apareceu depois que eu atualizei o sistema com a atualização de segurança de 3 de outubro que a pareceu essa bendita lista, pois o celular não levou nem uma queda, nem entrou em contato com água ou algo que por ventura pudesse acontecer isso!!! Espero eu e rezando que não próxima atualização de segurança esse bug possa ser resolvido.
0 Kudos
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Obsolencia programada Samsung, obrigando a nova compra ...