Tópico original:

LINHA VERDE NO S21FE

(Tópico criado em: 11-10-2024 04:21 PM)
252 Exibições
Yeake
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal da Samsung, gostaria de uma explicação dessa situação ridícula dessa linha verde após atualização de segurança. Por favor falem! Primeiro foi minha esposa, agora comigo. O pós-venda ta ridículo em..
28 Comentários
victorsalves
Active Level 1
Galaxy S
O meu S20 Plus também está com essas linhas segundo informações no YouTube e um problema crônico das telas da Samsung
Quero muito comprar o s24 ultra mas estou recioso justamente por conta disso
Yeake
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente estão falando que o s24 também está com tal problema, pra comprar algo na Samsung é bom esperar, amigo.
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Infelizmente amigo, o único jeito é tentar entrar com processo contra Samsung, se vc buscar informações tanto aqui com os relatos e pessoas que foram e estão lesadas verá esta triste realidade, o problema é sempre causado por um vício oculto, na primeira situação o aparelho estando na garantia eles enviaram para uma assistência desqualificada e alegaram mau uso, e se vc quiser pagar uma tela nova pagará acima de 2000 reais, e daram 3 meses de garantia...eu fui vítima também disso com o s20plus ano passado, alegaram mau uso e oxidação por água, sendo impossível ter ocorrido isso,,,a assistência não tem nossos acompanhamento e na maioria das vezes enviam fora de seu alcance, agindo assim com má fé, agora daqui pouco o moderador qualquer mandará link aqui após sua publicação, para camuflagem do problema
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
3 meses so? Nem vale a pena consertar ja que é problema crônico. É provável voltar a acontecer
Yeake
Active Level 4
Galaxy S
Tá complicado, meu amigo. Infelizmente eu e minha esposa estamos com o mesmo problema o dela veio primeiro e agora após uma atualização de segurança surgiu a linha no celular, o incrível é pedirem para deixar o aparelho 15 dias na assistência pra saber se vai trocar ou não a tela. E outra, se não trocar precisa ainda pagar 50 reais.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Yeake. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Justamente, a política deles é,,vai que cola...entendeu...e uma vez aberto, deixa de ser mesmo e está sujeito a coisas piores,por exemplo o ip68 já era...
Yeake
Active Level 4
Galaxy S
Complicado
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Aí, não disse que algum .moderador sacana é aparecer após a postagem 😂😂😂