Tópico original:

Linha verde no S22 do nada DESCASO

(Tópico criado em: 12-08-2024 08:11 AM)
97 Exibições
brhunalira
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Já falei com a Samsung e não podem resolver meu caso porquê a pessoa que eu negociei o celular perdeu a nota fiscal, conheço ela e sei onde comprou.
Do nada assistindo o YouTube apareceu esse inferno dessa linha verde na tela.
Deixo aqui minha indignação, você SAMSUNG não só acaba com o aparelho das pessoas ,você acaba com o sonho também, pois esse era MEU SONHO ter um S22 rosa ,e quando consegui realizar vocês fazem uma sacanagem dessa.
Uso Samsung desde o pocket ,sempre fiz das tripas coração pra comprar um celular de vocês. 
*** no interior, terra de chão batido ,onde não se tem nada além de um celular pra se divertir ,já que tô com problemas de saúde. 
Era minha alegria ,meu sonho, amava gravar vídeos e tirar fotos no projeto que faço parte e ajudo.
Vocês tem noção que acabaram e destruíram meu sonho?
Deixo claro isso aqui. 
Meu sonho foi por agua abaixo .
Raiva ,decepção, tristeza, amargura ,tudo isso que tô sentindo. 

Desculpem o desabafo mas é revoltante isso. 

image

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BrunaLirah estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
Para de ser um robô, não leu ai que já entrei em contato ?
0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Se souber onde foi a loja e só ir lá e pegar uma 2 via da nota com CPF da pessoa
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 165 caso de linha verde desde 11/10/2024.
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
Fora os inúmeros que achei nos comentários do YouTube inclusive na linha A,como o A71,na linha M como o M53
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Sim, eu tenho um amigo com 8 listras no A71.
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
É revoltante isso
0 Kudos