Tópico original:

Linha verde no s22

(Tópico criado em: 01-07-2025 07:44 PM)
110 Exibições
Ygorbarbosa
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Boa Noite!! Minha esposa tem um galaxy s22, a autorizada da Samsung diz que faz a troca de forma gratuita, porem preciso da nota fiscal, o problema é que comprei ele de uma loja de usados ( tenho essa nota). Alguem poderia me ajudar a sabe se consigo solicitar o reparo de alguma outra forma?

6 Comentários
rodglint
Active Level 6
Galaxy S
Po amigo infelizmente nao tem como
0 Kudos
IcaroMe
Active Level 7
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo no dia 5 de Janeiro. Vou levar na loja da Samsung que tem aqui perto no sábado e ver se me orientam algum lugar. Eu comprei o meu em 2023 mas foi na loja da TIM, espero que aceitem fazer a troca do display
0 Kudos
rodglint
Active Level 6
Galaxy S
Nao tem como da entreda na assistencia sem nota fiscal a nao ser q vc pague pelo servico ai vai ser eealizado o orcamento depemdendo do modelos chega a ser mais de 2 mil reais
0 Kudos
ClaytonAF
Active Level 2
Galaxy S
Creio eu que somente com a NF do aparelho. E outra, ainda vão analisar se foi queda, se teve contato com água, etc.. Tinha o S20 e deu linha verde, ia passar quase 3 meses sem celular, decidi ficar com a linha mesmo kkk. Agora estou com o Note 20 Ultra e adivinha, linha verde meu amigo kkk.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members! Para que possamos ajudar da melhor maneira possível, é necessário que acessem o link a seguir https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolham um dos canais digitais disponíveis para atendê-los. Dessa forma, a iremos conseguir entender melhor a situação de cada um e oferecer a solução mais adequada. Estamos aqui para apoiar e esclarecer todas as dúvidas. Aguardamos o contato de todos!
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Procure o suporte da Samsung para o seu caso.

Eu dei entrada em um A71 e Note20 Ultra, ambos sem nota fiscal e linhas verdes.

Esse é o 238 caso de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos