Tópico original:

Linha verde no s23

(Tópico criado em: 10-08-2025 10:41 AM)
142 Exibições
reisle
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Há cerca de 2 meses apareceu uma linha verde no meu dispositivo, entrei em contato com a Samsung, sou usuária assídua da marca, com o ecossistema de trabalho operando com aparelhos samsung. Enviei para assistência e o descaso foi tão grande que a insatisfação com a marca tem sido imensa, uma grande tristeza e perda de dinheiro. 
O dispositivo foi enviado para assistência em São Paulo para avaliação, que durou quase 1 mês de enrolação e humilhação, onde fui informada que o reparo estava em andamento e logo em seguida que não seria apenas mediante a aprovação do orçamento. Até problemas inexistentes foram encontrados, o nível de confiança e credibilidade na marca só cai. Solicitei um relatório sobre a avaliação feita e respostas plausíveis mas aparentemente eles não se importam com o pós venda, pior experiência que já tive. 
Seguirei os próximos passos fazendo reclamação no reclame aqui e já iniciei a tratativa com o Procon. Alguma sugestão dos usuários que passaram por isso ? Realmente não tem solução ? 

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, leyreis. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Eu vi como vocês prestam um excelente atendimento, no lugar de mensagem automática por aqui deveria avaliar o nível que estão chegando em credibilidade e qualidade, uma vergonha!!
MSSV
Active Level 3
Galaxy S
Têm até matéria em sites e vários vídeos nos YouTube com os problemas no S23 e mesmo assim a Samsung nega o problema dela e faz a gente de 🤡 nas assistências técnicas. O pior pós venda. Boa sorte aí na sua luta. Eu tô fora dessa marca.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n232533/samsung-galaxy-s23-usuarios-linha-verde-tela-.h...
belzinha1902
Active Level 3
Galaxy S
A solução é trocar, não confio mais na Samsung, aconteceu o mesmo comigo, cobraram 1.600 e alguma coisa mais achei um desrespeito com os usuários, me ofertaram um aparelho de 6.000,00, nunca mais compro Samsung.
MSSV
Active Level 3
Galaxy S
Eu também não confio mais e já têm relatos no S24. Vamos valorizar nosso dinheiro pessoal.
AugustoBRR
Active Level 9
Galaxy S
Aparentemente a linha S23 está com esse problema de linha verde , várias reclamações,. aconselho ligar na Samsung e insistir em um reparo de cortesia, vá no Procon e tente alegar um vicio oculto , até no juizado de pequenas causas
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Estou seguindo esses passos, atualizo aqui. O dispositivo foi enviado para assistência e recebi um e-mail querendo reparar o botão ligar e desligar que funciona normalmente, o dispositivo foi enviado de volta sem nenhuma resposta plausível somente para dar aceite ao orçamento que constava peças que não fazem sentido e nem conseguiram explicar o motivo.
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Uma verdadeira palhaçada, atualizações!!

Eu havia pedido o laudo já que o problema era a linha verde e afirmaram que era no botão ligar/desligar e com o dispositivo em mãos confirmando que esse problema era inexistente apenas a tela verde. A informação que recebo: laudo apenas mediante a pagamento apos os 12 meses, claramente querem usar em próprio benefício, um vies gritante no processo claramente uma obsolescência programada.
0 Kudos