Tópico original:

Linha verde nos Galaxy S21, S22 e S23.

(Tópico criado em: 08-24-2025 05:33 PM)
1384 Exibições
ScamsungS24TechEUA
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Boa tarde, galera!

Hoje, resolvi escrever um post falando sobre o caso da linha verde (ou rosa), também conhecida como a "linha da morte". Linha essa que tá afetando modelos como Galaxy S21, GaIaxy S22, Galaxy S23 e até algumas unidades da linha Galaxy S24. Não brinque não, pois a situação aqui tá séria. Isso se trata de um vício oculto que não tem como resolver, pode formatar, reiniciar, limpar cache, fazer muitas coisas que, mesmo assim, não vai resolver. Isso é um defeito da própria tela. Milhares de pessoas estão reclamando desse defeito, dizendo que tal linha apareceu do nada (ou após uma atualização de software), que sempre foram pessoas cuidadosas que nunca deixaram o celular cair, entre outras coisas. Isso aconteceu inclusive com o S21 FE que meu pai tinha e o ladrão levou, e isso não é brincadeira, pois tem muita gente que foi à assistência técnica da própria Samsung tentar conseguir o reparo da troca de tela gratuita, assim como a OnePlus e a Google faz com os celulares delas, e acreditem, a Samsung não quer fazer a troca de tela gratuita. Fica cobrando 1500 reais só pra trocar uma tela, alegando mau uso. E apenas 1% das pessoas conseguiram o reparo da troca de tela gratuita. 99% das pessoas tiveram que ir ao Procon ou procurar um advogado pra ainda assim processar a Samsung lá na Justiça pra ainda assim demorar muito tempo pra justiça entregar o resultado, e ainda tem chance de não ganhar. Isso é praticamente o preço de um celular novo ou de um iPhone usado na OLX. Samsung, isso é uma verdadeira falta de respeito com as pessoas que trabalharam bastante pra conseguir ter um celular top de linha, principalmente porque um celular é um bem durável e deve durar NO MÍNIMO uns 3 anos se o uso da pessoa for normal, sem colocar o celular no sol quente, sem deixar cair várias vezes, um uso correto. A empresa é totalmente preguiçosa, pois ela sabe muito bem que esse defeito se trata de um vício oculto que pode chegar na tela do seu celular a qualquer momento (começa bem fraquinha, mas depois vai ficando bem forte), mas o problema todinho é que ela não quer assumir o erro e muito menos estudar o caso, igual os cientistas fazem pra descobrir uma doença ou outra coisa e o que causa. O celular foi feito pra usar, e usar bastante. Graças a Deus essa linha verde não apareceu no meu Galaxy S24 e no celular de ninguém da minha família, e olhe que quase a minha família inteira utiliza Samsung, apenas a namorada do meu primo, que usa um iPhone 14 Pro Max, a esposa do meu outro primo, que usa um Xiaomi Redmi Note 13 e meu pai, que usa um Motorola g34. E minha prima tem um Galaxy S23, que eu já atualizei várias vezes e não apareceu nada de linha verde e nem de linha rosa, e olhe que minha prima usa muito o celular, mas a gente tem que pensar nas outras pessoas também, e isso se chama EMPATIA. Veja se tem casos de linha verde no S20 FE, simplesmente não tem. Gostaria de entender isso. E vocês, moderadores, não apaguem esse post, pois foi mais de uma hora pensando e escrevendo, simplesmente perdi o pôr do sol. Obrigado por poder ter feito esse post.

Atenciosamente,
Fã de Samsung.
41 Comentários
CGA55
Expert Level 4
Galaxy S
O interessante é que o S20 FE, o S23 FE e o S24 FE, são os únicos que não deram esse problema, agora quando se trata do S21 FE e a linha S, aparece muitos casos, o S20 FE com snap, eu não vi nenhum caso, é um modelo que eu compraria com tranquilidade.
Galaxy S
Esqueci tambem do S23 FE e do S24 FE. E falando de Galaxy S20 FE, eu tenho um Galaxy S20 FE, que já tem 4 anos de uso, tá com o vidro todo trincado e a câmera não funciona, e mesmo assim nada de linha verde.
Galaxy S
E nem com Exynos
CGA55
Expert Level 4
Galaxy S
O melhor FE, não é em vão que o pessoal ainda compra ele.
Galaxy S
Foi um ótimo FE sim, mas apenas nos quesitos "CUSTO BENEFICIO, DESIGN, ARMAZENAMENTO E DURABILIDADE".
Já nos outros quesitos, o S24 FE foi o melhor FE até agora
0 Kudos
Galaxy S
Concordo com você
0 Kudos
Galaxy S
No quesito câmeras, o S23 FE foi o melhor FE de todos até agora pra fotos e videos de dia.
E o S24 FE é o melhor de todos pra fotos e vídeos noturnos
0 Kudos
TwersVictor
Active Level 4
Galaxy S
Intessante . Esse papo que algumas pessoas falam que nunca deixaram o celular cair é lorota. O meu celular mesmo ja caiu varias vezes e sem linha verde por aqui. Realmente pode existir vicio oculto. O que vcs andam fazendo com o celular de vocês na verdade mais pura? Eu mesmo não sou fan da samsung. Mas o calor como uso de capas ou pressão sobre a tela e ate mesmo se celular fica muito tempo no bolso pode influenciar. Em relação a motorola, tive problema com edge 20, ele veio de fabrica com uma pequena linha verde proximo ao inferior da tela, so perceptivel ao olhar proximo, a motorola relatou mal uso. Os relatos de problemas da tela na linha S acho que são unidades defeituosas que a fabricante vende mesmo assim para nao perder dinheiro. Motorola e Samsung não compro mais.
Galaxy S
Pior ainda, isso mostra que a dona Sammy tá desrespeitando seus clientes de forma silenciosa