Tópico original:

Linha verde / retificando: linha branca

(Tópico criado em: 09-24-2025 05:47 AM)
118 Exibições
MariaEP
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Ontem, apareceu a famosa linha verde no meu Samsung S21FE. o aparelho é novo, ainda não completou dois anos de uso. não há rachaduras e nunca levou uma queda. não há a possibilidade de comprar outro aparelho e ignorar esse. não há cabimento. estou completamente arrasada e gostaria de saber como proceder nessa situação.

é urgente. não quero e nem aguentaria ver mais linhas aparecendo na tela. é um absurdo!
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MariaEP. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S21 FE, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos. 

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa. 

0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Esse aquecedor da Mondial demorar dois anos pra apresentar algum problema está sendo o mais impressionante pra mim.

Como ele não tem mais de três anos, talvez se encaixe no plano de reparo de cortesia.
0 Kudos
Prof__rj
Active Level 6
Galaxy S
👏
0 Kudos
21febob
Active Level 1
Galaxy S
Como faço para resolver o meu problema com o meu s21fe 5g?
Também apareceu um risco verde na tela, gostaria de um suporte, o celular nunca levou uma queda, celular conservado, dois anos e meio de uso com muito cuidado, e acabou aparecendo esse risco verde, quando desliguei o carregador da tomada, quando estava carregando o aparelho. Tenho nota fiscal, A Samsung tem que resolver o problema dos usuários, isso é uma vergonha. Relato dia:
02/10/25
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos realizar alguns testes pontuais para ajudar na identificação do problema apresentado no seu aparelho. Siga os passos abaixo:
1. Acesse o Menu de Diagnóstico:
Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
Digite o código *#0*# no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá automaticamente o menu de diagnóstico.
2. Inicie o Teste de Tela:
No menu que será exibido, selecione a opção "Display" ou "Tela" para iniciar o teste.
3. Verifique a Qualidade da Imagem:
O teste mostrará uma sequência de cores (vermelho, verde, azul) para que você possa identificar possíveis distorções, falhas ou áreas com problemas de exibição

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
JPFrois
Active Level 1
Galaxy S

@ Samsung

ontem a noite 02/10/2025 apos atualização do meu telefone  apareceu o segundo risco. o primeiro apareceu no mes de junho de 2025 envie msg aqui na comunidade mas nao tive nenhum retorno.Primeira linha na tela16-06-2025.jpgRISCO TELA (6).jpegRISCO TELA (4).jpeg

0 Kudos
JPFrois
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia! ontem 02/10/2025  meu telefone instalou  a atualização  e consigo veio mais um linha branca na tela.. já mandei msg diversas vezes aqui no members tento suporte mas sem sucesso.

@samsung   ajuda nos!!

Primeira linha na tela16-06-2025.jpgRISCO TELA (3).jpegRISCO TELA (5).jpeg

0 Kudos