Tópico original:

Linha Verde S21 5G

(Tópico criado em: 11-02-2024 02:37 AM)
152 Exibições
marcosfeelix
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Há um mês, surgiu uma linha verde na tela do meu celular. Após realizar diversos testes e visitar a autorizada da marca, fui informado de que, caso não houvesse mau uso, a Samsung realizaria o reparo gratuitamente. No entanto, após a análise, a situação mudou: alegaram que meu aparelho estava fora da garantia, informação que já tinham antes mesmo da avaliação. Depois, disseram que o dispositivo tinha mais de três anos (exatamente três anos e seis meses na data do problema) e, por isso, não aplicariam a cortesia.

Não concordei com essa resposta, pois o dano ocorreu exclusivamente por falha da fabricante, e agora sou obrigado a pagar R$ 2.125,00 pelo reparo.

Registrei o procon e agora aguardo a marcação da audiência. Alguém mais nessa situação?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @marcosfeelix! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 60° caso de linha verde em smartphones desde 11/10/2024.
Anarlinda
Beginner Level 2
Galaxy S
Processo no Juizado especial , a Samsung tá fingindo que o problema não existe.
gdori
Beginner Level 5
Galaxy S
😮
0 Kudos