Tópico original:

Linha verde s21 fe

(Tópico criado em: 01-30-2025 12:29 PM)
194 Exibições
joaovitor3333
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Atualizei a uns dias e usando normalmente apareceu a temida linha verde (30/01/2025)
12 Comentários
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy S
Nossa 😮
renatobribeiro
Active Level 2
Galaxy S
Maior medo do usuário Samsung... Samsung já deveria ter solucionado esse problema.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Na realidade esse problema tem acontecido com celulares que possuem telas amoleds. A questão do medo foi o tipo de resposta que a Samsung deu. Ela sabe do problema porém a postura foi "vou avaliar caso por caso".
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Da pavor de atualizar o celular e tem sido muito comum essas listras coloridas... Tenho pensado seriamente em deixar de ser cliente Samsung... Uso linha S desde o início hoje tenho S21 5g, s23U e s24FE..mas logo logo vou para alguma chinesa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, joaovitor3333. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Esses dias deu uma certa esperança pois a mais relatos da Samsung resolvendo com trocas ou devolução do dinheiro.
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Se nenhum dos teus deu problema, não tem porque se preocupar por algo que nunca te aconteceu 🤔
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Não aconteceu mas pode acontecer a qualquer momento...
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Eu longe dessa negatividade 😂 Qualquer eletrônico do mundo pode estragar amanhã se for assim.
0 Kudos