Tópico original:

Linha verde S21 Plus

(Tópico criado em: 01-28-2024 05:07 PM)
114 Exibições
Vihalves19
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S.O.S meu celular tá com linha verdeeeee na tela! O que eu faço!? Tenho que trocar a tela? Socorro
E nem posso tá gastando no momento! 😭😭😭😭
5 Comentários
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Provavelmente sim, entre em contato com o chat da Samsung. Agora eu já reclamaria no consumidor.gov.br pois esse defeito é de conhecimento da Samsung ela nesse quesito quase não faz nada.
Vihalves19
Active Level 3
Galaxy S
Pelo que eu vi esse problema aparece depois de uma atualização e acho que isso foi meu caso porque na sexta feira eu atualizei e hoje começou aparecer, além dessa linha verde tem uma linha roxa no canto da tela 🤡🤡
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Provavelmente sim. Infelizmente as telas da Samsung dão uns erros cabulosos e só trocando que resolve.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Edupavão boa noite!

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.Por favor, pode me informar um CEP para que eu verifique se temos uma Assistência Técnica próxima que possa te atender?

0 Kudos
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
O celular recebe atualizações mensais, consequentemente qualquer problema irá ocorrer após uma atualização, no período entre uma e outra, não necessariamente que uma atualização possa estragar a tela.
0 Kudos