Tópico original:

LINHA VERDE S21

(Tópico criado em: 02-27-2024 08:26 PM)
280 Exibições
belhillesheim
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Absolutamente DO NADA apareceu essa linha verde na tela do meu s21. Alguém pode me ajudar? O que fazer?

image

27 Comentários
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy S

Infelizmente, isso é um defeito de fabrica ou vicio oculto, que veio em varias telas Amoled, em varios modelos e versões de aparelhos. Possivelmente isso vai piorar e se extender por toda a tela. Teria que ser trocada, mas o valor geralmente, é proximo do valor do aparelho, nem compensando portanto.

belhillesheim
Active Level 3
Galaxy S
Ué e a Samsung não faz nada nesse caso? Celular com 2 anos de uso, muito bem cuidado, sem queda, sem arranhão, top de linha e caríssimo na época... simplesmente agora vira sucata?
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy S

Eu dou sempre a dica de procurar um centro de relacionamento e atendimento Samsung, se houver na sua cidade, antes de procurar a assistência. Muitas vezes, eles tratam usuarios da linha S e Z, de maniera diferenciada, consertando ou até dando um novo. A assistência já vai fazer o orçamento pra você pagar. E sim, você tem razão, casos de  vicio oculto como este,  a Samsung e demais empresas, tem que oferecer conserto para o problema ou dar um aparelho de valor equivalente. É considerado problema de fabrica (mesmo que oculto), mesmo fora da garantia.

Danizzz
Active Level 6
Galaxy S
Estou com o mesmo problema dele,*** em Goiás,onde será que tem essa central de relacionamento da Samsung aqui?
0 Kudos
Galaxy S

Tem que ir no site da Samsung na aba "suporte" ou diretamente no chat deles.

0 Kudos
Danizzz
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigado,vou entrar em contato com eles.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
belhillesheim
Active Level 3
Galaxy S
Consigo esse atendimento com a Samsung online? Aqui onde eu *** não tem.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy S

Acho mais dificil resolver online. Inclusive, daqui a pouco vai aparecer um moderador global pedindo pra que você entre em contato com o canal que eles disponibilizam. Vão pedir para fazer testes com seu aparelho e te dar uma resposta.