Tópico original:

Linha verde S21+

(Tópico criado em: 06-18-2024 07:01 PM)
152 Exibições
LuanMendonca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal

Venho por meio deste relatar a vocês que fui acometido por essa tal linha verde que é assunto do momento em reclamações.
Agora a pouco meu S21+ apareceu do nada essa linha. 
Pesquisei a respeito e me parece um tal de "vício oculto" que veio a se manifestar após atualizações da One UI 6.1, isso é muito frustrante pois o aparelho é novo e sem avarias, quedas etc.

Já conversei com suporte técnico e me falam pra levar em uma assistência autorizada pra análise de um técnico profissional.

Dependendo do custo de uma tela dessa, vejo que não vale a pena por ser muito cara.

image

12 Comentários
Auryyy
Active Level 8
Galaxy S

triste 🙁

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... torcer para a Sammy assumir esse erro de vicio oculto de modelos como o seu, os S22 e alguns S23 também 😭😢 .... O S20plus demorou mas entrou na lista de troca sem custo ....
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns pelo resolução do problema.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já vai fazer um ano
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Triste, melhor vc abrir um relato para Samsung sobre o ocorrido. Pode ser no consumidor gov
LuanMendonca
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado
LuanMendonca
Active Level 6
Galaxy S
Sim, tomara que resolvam logo, muito triste viu
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
É uma pandemia criada na Coreia do Sul! 😾
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Seu Galaxy parece estar em ótimo estado de conservação, então há grandes chances de que você consiga o reparo por cortesia na assistência técnica. Tive sucesso com isso no meu S21 Ultra e não só a tela mas também a bateria foi trocada como cortesia.