Tópico original:

Linha Verde S21FE

(Tópico criado em: 02-24-2025 07:41 AM)
160 Exibições
Jpneto1806
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom Dia Comunidade, ao acordar hoje no dia 24/02/2025 me deparei com a presença de uma linha verde na tela do meu S21FE. O aparelho não sofreu nenhuma queda recente e até a noite anterior não apresentava a mesma linha, que ao momento que escrevo já se tornou branca. Resido em Salvador, Bahia, qualquer ajuda é bem vinda.
12 Comentários
Galaxy S
Se prepare para o pior rs
Meu S20 também ficou com essa linha, depois ela se expandiu para a tela toda intercalando entre tela toda branca e tela toda verde,levei na autorizada e como a garantia já tinha acabado fui cobrada em 1200 para consertar o celular. Acabei comprando outro
0 Kudos
Jpneto1806
Active Level 1
Galaxy S
E de quanto tempo é a garantia?
0 Kudos
Galaxy S
O meu foi de 1 ano, na hora da compra me ofereceram a garantia estendida de 3 anos pagando quase 600 reais a mais no aparelho. Eu recusei a garantia estendida e fiquei só com a garantia de 1 ano que é do fabricante
0 Kudos
Galaxy S
Comprei em 2021 e ele quebrou no final de 2023
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@Jpneto1806. 

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

1- Use o Código de Teste:

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código  no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

Passo 1: Conecte-se a uma Rede Wi-Fi

Certifique-se de que seu dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi estável para evitar o uso de dados móveis durante a atualização. Uma conexão estável é crucial para um download e instalação sem problemas.

Passo 2: Verifique a Bateria

Antes de começar, verifique se a bateria do seu dispositivo está carregada a pelo menos 50%. Se não estiver, conecte-o ao carregador. Isso garante que o processo de atualização não seja interrompido por falta de energia.

Passo 3: Acesse as Configurações

Abra o aplicativo "Configurações" no seu dispositivo Samsung. Você geralmente encontra este aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.

Passo 4: Selecione "Atualização de Software"

Dentro do aplicativo "Configurações", procure e toque em "Atualização de Software". Você pode precisar rolar para baixo na lista de opções.

Passo 5: Verifique se Há Atualizações

Na tela "Atualização de Software", toque em "Baixar e Instalar". O dispositivo irá verificar automaticamente se há atualizações disponíveis.

Passo 6: Baixe a Atualização

Se uma atualização estiver disponível, toque em "Baixar" para iniciar o download. O tempo de download varia dependendo do tamanho da atualização e da velocidade da sua internet. Por favor, seja paciente.

Passo 7: Instale a Atualização

Após o download, toque em "Instalar". O dispositivo pode reiniciar automaticamente durante a instalação. Não desligue o dispositivo durante este processo.

Passo 8: Finalize a Atualização

Aguarde até que a instalação seja concluída. O dispositivo pode reiniciar novamente após a instalação. Após a reinicialização, a atualização estará completa

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Jpneto1806
Active Level 1
Galaxy S
No momento estou no trabalho, não posso fazer os testes por agora, assim que estiver disponível, os farei.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
É um problema frequente se olhar aqui; estou com um em mesmas condições. Algumas pessoas têm tido sucesso em reparar na garantia por ser um problema crônico, mas a maioria não.
Jpneto1806
Active Level 1
Galaxy S
Se é algo crônico, inerente a linha, eles deveriam fazer o reparo gratuitamente 😔
0 Kudos
JayCortes
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde, meu S21plus apareceu essa linha verde. Levei na autorizada, e eles consertaram sem custo. O celular estava fora da garantia. Sou do Rio de Janeiro.
Tenta levar na autorizada.