Tópico original:

Linha verde S21Ultra -

(Tópico criado em: 12-27-2024 10:24 AM)
186 Exibições
vcampos29_
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia pessoal.

Sou novo por aqui. Infelizmente vim conhecer esta comunidade agora quando me deparei com o problema da FAMOSA linha verde no meu S21 Ultra. 

Dia 07/12/2024 apareceu a listra verde.

Dia 09/12/2024 levei na assistência. 

Dia 11/12/2024 o status mudou para "Processo de Negociação".

Dia 16/12/2024 recebi a mensagem informando que a Samsung enviaria outro produto (troca):

"Olá,

Desejamos que você esteja bem! 😊 informamos que o seu produto, para o qual foi solicitado reparo no nosso Centro de Serviço, seguirá para o processo de troca. Com o compromisso da Samsung em garantir a sua satisfação, providenciaremos a entrega de um novo produto, dentro do prazo de até 14 dias.
Esteja atento ao nosso contato para confirmar os detalhes sobre o recebimento do novo aparelho. Se você enviou o produto pelos Correios, o novo item será entregue em sua residência. Caso tenha deixado o produto em um dos nossos centros de serviços, o novo produto estará disponível para retirada no mesmo local."

Apesar deste processo ter ocorrido de em tempo satisfatório, o que vem me deixando angustiado é a falta de informação e atualização sobre meu caso. Estou sem celular desde o dia 09/12, e sempre que entro em contato com a Samsung através dos canais oficiais, recebo a informação de que não há nenhuma atualização em minha OS, nenhuma informação sobre o envio do meu aparelho, nem nada. 

Os atendentes são extremamente cordiais, mas o sentimento que estou tendo é que a função deles é ganhar tempo, pois, sempre informam que irão solicitar ao analista responsável para realizar contato comigo para passar maiores informações e esclarecimentos, e informam um prazo de 3dias úteis. 

No mínimo, uns 4 ou 5 atendentes já me informaram ter cadastrado solicitação de contato, mas o fato é que NENHUM CONTATO ocorreu. 

Último contato que realizei foi em 23/12/2024, e recebi a seguinte resposta "Já foi solicitado o contato alguma vez? Não consegui encontrar nenhuma solicitação realizada"

Outro ponto,  até o momento, a informação que tenho é que o acordo de troca foi formalizado dia 16/12/2024, sendo que devo aguardar o prazo de 14 dias para conclusão e recebimento do novo telefone. Segundo retorno recebido do chat da Samsung, a previsão de conclusão é até 30/12/2024, ou seja, ainda no prazo. 

Detalho que não recebi nenhum contato, salvo mensagem indicando a troca do aparelho, recebida no dia 16/12. 

Acontece que a falta de atualização sobre a OS me deixa muito angustiado. O que sinto é que a Samsung fica enrolando para não repassar as informações sobre o caso. 

Como pode uma empresa realizar a venda de um produto que se torna tão necessário em nossas vidas não entender o quão negativo é não estarmos com nosso aparelho, ou ao menos uma atualização + detalhada sobre o andamento do caso. 

Vendo os relatos de outros usuários aqui na comunidade fico mais angustiado ainda. 

Quando consulto a OS, vejo a mensagem "Para ter mais informações sobre o seu processo de acordo, por favor, acesse nossos canais de atendimento ao cliente.". 

Obs: Sou de Uberlândia/MG.

17 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
vcampos29_
Active Level 1
Galaxy S

Obrigado. Eu já até salvei nos "favoritos" esta postagem. No momento, foi somente um desabafo mesmo e a angustia de não ser atendido como cliente. 

Irei aguardar o prazo que me indicaram para ver se realmente vai ser resolvido. Torcer para que sim. 

Grato pela sugestão. 

LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é, amigo! Nunca passei mas te entendo perfeitamente, porque estamos sujeitos à isso, infelizmente, com os dispositivos; até na linha A já apareceu. E isso é puro desrespeito ao consumidor, dentre tantas outras coisas...
Espero que tudo seja resolvido da melhor maneira e que eles troquem sua tela sem custo!!! 🙏🏻
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members_W6nMDWf.  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
Vc receberá um novo?
vcampos29_
Active Level 1
Galaxy S

Pois então. A informação que obtive pelos canais de atendimento é que me enviarão o S24U.

A angustia agora é saber se o prazo será cumprido, visto a quantidade de relatos negativos verificados com o "pós vendas" da Samsung e com a falta do repasse de informações por parte dos canais de comunicação oficiais. 

SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
Que ótimo 👏parabéns
vcampos29_
Active Level 1
Galaxy S

To pensando em ver se consigo ir hoje na assistência que deixei meu aparelho, pois, a última informação obtida pelo chat da Samsung "Sim, ocorre que como a solicitação foi aberta pela assistencia, a mesma quem detêm todas as informações sobre a troca, o primeiro contato que o setor interno tem é com a assistencia, após isso, com o cliente, ou o setor interno solicita a assistencia que entre em contato com cliente para passar as informações"

O problema é que entrei em contato com a assitência (whatsapp) e me informaram o seguinte "Infelizmente não temos acesso a estas informações, você consegue consultar apenas com a Samsung no fone 4004-0000 opção 3"

Um canal de atendimento jogando para o outro, é isso que causa indignação!

0 Kudos
vcampos29_
Active Level 1
Galaxy S

Atualização: Na sexta feira ainda, dia 27/12, data da criação desta postagem, recebi a mensagem ao final do dia comunicando que meu novo aparelho está disponível para a retirada na assistência. Irei buscá-lo assim que a assistência abrir (08:30h). 

Vamos ver. 

0 Kudos