Tópico original:

Linha verde s22 ultra 5g

(Tópico criado em: 04-02-2024 11:10 PM)
468 Exibições
teteo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite gelera então recente meu celular apareceu essa listra verde no canto da tela, não sei se isso está sendo problema de fabrica da bonita da Samsung ou se isso e um bug de software como já vi em alguns comentários e acho meio impossível isso, mais aconteceu com alguém ou com alguém próximo que conseguiu resolver ? Levei na autorizada hoje e me cobraram 2,000 reais pela troca e falaram que a samsung não oferece cortezia na troca de tela por esse problema ( essa listra só aparece se colocar a tela em 120HZ )

image

image

image

11 Comentários
Galaxy S
Pelo print não deu para ver, mais achei bem caro hein
betas
Active Level 10
Galaxy S
Boa noite 🌙
MRSummers18
Active Level 5
Galaxy S
Se for problema na tela é impossível sair no print.
ElvinhoElvis
Active Level 8
Galaxy S
Também não estou vendo a listra verde
teteo
Active Level 4
Galaxy S
Postagem editada com mais imagens sobre o defeito...
JonMurano
Active Level 6
Galaxy S
Olha no chat da samsung eles tem uma autorizada que vc manda seu aparelho por correio sem custo, e o preço é tabelado, do s23 ultra é 1250 pra trocar tela, e faz assim, entra no site consumidor.gov e posta lá sua reclamação, geralmente resolvem viu. Mas se não resolver. então acho que vale a pena ver esse reparo direto da Samsung, mesmo que demore uns dias até devolver o aparelho.
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Resolvi com muita insistência com a SAMSUNG reparo na assistência.

Infelizmente eu iria processar, pois tive muitas negativas antes de solucionar.

Porém a assistência a Global conseguiu fazer a maior besteira do mundo.

Arranhou a tela, mesmo com lista verde e mandou ela toda descolada com a traseira descolada.

Registrei tudo por vídeo desde o envio com película original do meu aparelho (fabricante) com película traseira, mesmo tirando a película nos correios pra registro que o celular estava íntegro, filmei a recolocação da película, caixa com plástico bolha, tudo direitinho.

Após 5 dias recebi o celular com negativa que a Samsung não autorizou reparo de aparelho fora de garantia. Fiz contato com a Samsung sac, que mandou reenviar o aparelho que em 3 dias voltou com a mesma negativa, sem ao menos terem acionado o protocolo do sac, entretanto o aparelho voltou todo desmontado.

A Samsung mandou encaminhar pela 3x pra mesma assistência que é péssima. O celular voltou colado com marca de cola e todo arranhado, como se tivesse passado por um triturador. Só assim a Samsung mandou arrumar a tela e o aro que voltou todo zoado.

Tbm fizeram a troca da bateria, pois um dos defeitos de tela verde é bateria estufada que pode mexer com a parte das soldas da tela, bem como umidade que o tempo entra no aparelho, mesmo com suposta proteção IP68
LEOBOELL
Active Level 3
Galaxy S
Olá, qual o seu aparelho?
Estou com um S22 Ultra com tela verde, fora da garantia, e mesmo após várias tentativas de reparo junto a Samsung, não estão autorizando o serviço em cortesia.
Valor do reparo: R$ 2090,00.
Já tive o mesmo problema no S21 Ultra, o qual fora reparado em cortesia, fora da garantia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos