Tópico original:

Linha Verde S22 Ultra - Muito triste 😢

(Tópico criado em: 01-25-2025 11:19 AM)
91 Exibições
SB_Adv
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estava vendo um vídeo no meu S22Ultra e, do nada, aparece uma linha verde cortando a tela de cima para baixo. Pensei que era problema do vídeo ou algum erro eventual, reiniciei o aparelho e... a tal da linha continuou. Estou muito triste, tenho o S22Ultra desde que lançou, uso para fotografias (é melhor até do que meu outro celular, um S24Ultra). Quando comprei o S24Ultra não quis me desfazer do S22Ultra, do tanto que gostava dele. Fui pesquisar e infelizmente vi que é problema recorrente na Samsung. Triste mesmo, perdi a confiança na marca. Cheguei a reservar na operadora um S25Ultra, mas depois disto desisti.
9 Comentários
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy S
Advance express.
Se nao resolverem, consumidor.gov.br com laudo que te deram la, e tentar amigavelmente a troca do c.i, eu recomendaria o aparelho todo, pq esse eh um burn q da da resistencia da placa q super aquece e ai eles refazem, e sabe se se ficara bom
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá SB_Adv. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
SB_Adv
Active Level 3
Galaxy S
Olá, boa tarde! Farei isto. Espero que realmente consigam solucionar, pois para mim foi o melhor aparelho que vocês fizeram e será muito triste perdê-lo. Sou cliente antigo, meu primeiro celular topo de linha foi o Galaxy Note (o "1"). De lá para cá, venho trocando sempre pelos sucessores. O único que não troquei foi justamente o S22Ultra (comprei o S24Ultra mas fiquei com o S22U); iria trocar o S24U pelo S25U mas uma vez mais manteria o S22U... Enfim, vou contatar vocês
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Opa, aconteceu comigo e várias outras pessoas, indico levar na loja que comprou e torcer para a avaliação de troca de tela ou de celular de certo, a minha deu já tinha o S20+ com dois anos de uso mas estava intacto ou seja não foi dano causado por mim,

Acredito que a Samsung não realiza algum teste específico nas telas pois esse problema vem desde o S20 com vários relatos e como a Linha Galaxy S da pra fritar ovo em certas ocasião acredito que seja algo relacionado ao calor extremo, como exemplo em um dia de 40 graus usar funções que exigem muito processamento enquanto celular carrega, não foi meu caso pos onde *** é frio mas o celular super aquecia em vários momentos que chegou a acontecer a mesma coisa que vc então é um problema comum
0 Kudos
SB_Adv
Active Level 3
Galaxy S
Olá ImperadorEJ, boa tarde! Valeu, vou procurar a SAMSUNG. Foi o primeiro problema que aconteceu com meu S22Ultra, ele é um aparelho perfeito (ou quase, como agora descobri). Tenho cuidado com meus celulares e normalmente troco pelo sucessor a cada novo lançamento (sempre pagam o valor máximo em razão do excelente estado que eles estão). No caso do S22ultra, gostei tanto dele que não troquei. Ia pegar o S25Ultra dando o S24Ultra na troca, mas agora já não estou confiante em fazer isto
0 Kudos
LucasLR84
Active Level 5
Galaxy S
Por ser um problema que a própria Samsung é ciente, vale a pena voce pegar relatos na internet sobre essa falha, entrar em contato com eles e argumentar essa falha. Se você tiver a nota fiscal ainda, melhor. Há relato aqui na comunidade de um user que conseguiu o reparo ou troca da tela na própria Samsung sem custo.
0 Kudos
SB_Adv
Active Level 3
Galaxy S
Olá Lucas, vou procurar a Samsung. Sou cliente antigo, meu primeiro celular da marca foi o NOTE 1 e de lá para cá trocava meu celular pelos sucessores. O único que não troquei foi o S22Ultra, pois como eu disse gostei tanto que preferi mantê-lo
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Boa tarde! Poderia descrever como isso aconteceu?

Foi em um vídeo do youtube com HDR?

Apareceu uma linha verde no meu Note20 justamente vendo vídeo com HDR. Essa é a segunda maior causa suspeita do problema.
0 Kudos
SB_Adv
Active Level 3
Galaxy S
Olá Álvaro! Sim, foi assistindo a um vídeo do YT, só não sei se estava com HDR (era um vídeo simples, um "corte" de uma entrevista)
0 Kudos