Tópico original:

Linha verde S22

(Tópico criado em: 11-26-2024 08:27 AM)
174 Exibições
gideaow
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um S22 há 1 ano e 2 meses e aconteceu comigo SIMPLESMENTE DO NADA. Não faço atualização de software há 3 meses e NUNCA deixei o celular cair, o celular também não estava quente na hora (estava no ar-condicionado). Vou entrar em contato com a Samsung e atualizo vocês sobre o que vai acontecer, já que passou da garantia, quem sabe vem um processo por aí..

image

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
mimendesz
Active Level 8
Galaxy S
Lamentável! Tomara que você consiga resolver, seu aparelho tá novo demais 😢
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pelas belas palavras!! Tudo vai dar certo, triste demais pagar caro em um aparelho pra dar isso
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Tristeza 😢
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 118° caso de linha verde desde 11/10/2024.

No meu perfil você encontra centenas de casos iguais.
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Eu acredito que seu aparelho esteja na lista de troca-cortesia, só o S21 FE que a Samsung tem ignorado. Espero que consiga resolver.
0 Kudos
marcusbadaro
Active Level 1
Galaxy S
Os Samsungs S22 também estão ignorados
0 Kudos
molinha09
Active Level 4
Galaxy S
😮
0 Kudos
gideaow