Tópico original:

Linha Verde S22

(Tópico criado em: 03-10-2026 09:09 AM)
181 Exibições
AndersonMSantana
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Notei que logo após a atualização oficial da Samsung para o sistema Android meu S22 apresentou uma linha verde na vertical da tela, caracterizando um vício oculto.
Em contato com o suporte da Samsung, me foi passado diversos procedimentos para "analisar" o problema e por último me foi orientado levar o celular para uma assistência para realizar outra analisa e ser gerado uma OS. 

Olhando plataformas como reclame aqui e Samsung membros vi que o problema é recorrente na linha S, desde 2024. 

Quais avanços tiveram e quais procedimentos indicam a ser realizado?

Grato pelo apoio e atenção.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, AndersonMSantana. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Galaxy S
Olá! Conforme eu descrevi no posto, já realizei o procedimento acima sugerido e não tive eficácia na resolução.
0 Kudos
Galaxy S
Ooo @Samsung_moderador ... não exclua os comentários dos demais membros não, por gentileza. Deixe-os visíveis.
0 Kudos
ANDREFELLIPE
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite,

O meu s22 apareceu uma linha rosa na tela fazia 1 semana, sexta feira levei a assistência técnica da Samsung para fazer a troca da tela, sendo que o meu celular ainda se encaixava no programa de troca gratuita, nunca deixei meu celular cair, nunca foi aberto e nunca molhei.

Hoje recebi uma surpresa, a troca da tela gratuita foi negada, porque a placa interna apresenta oxidação e por isso precisa ser trocado algumas peças, totalizando o valor de R$4.990.00, sendo que eu paguei no celular o valor de R$3.700.

Passaram um número de telefone para fazer a contestação e me deram um prazo de 5 dias úteis para me ligarem e dizerem se vão ou não arrumar sem nenhum custo.

Estou muito indignado com a situação, se eu não conseguir uma resposta positiva irei buscar meus direitos.

Se o seu celular nao esta oxidado por dentro, acredito que irão trocar a tela do seu aparelho sem custo.

Alexcrivile
Active Level 1
Galaxy S

Infelizmente não. O meu celular também apareceu esse risco e a Samsung ligou o F para o meu problema. Fui até no procon e eles nem ligaram. Estão vendendo muito aparelho então não precisam da gente

0 Kudos