- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-10-2026 09:09 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2026 10:06 AM
Galaxy SOlá, AndersonMSantana. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2026 10:36 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2026 01:51 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-10-2026 11:21 PM - editado 03-10-2026 11:23 PM
Galaxy SBoa noite,
O meu s22 apareceu uma linha rosa na tela fazia 1 semana, sexta feira levei a assistência técnica da Samsung para fazer a troca da tela, sendo que o meu celular ainda se encaixava no programa de troca gratuita, nunca deixei meu celular cair, nunca foi aberto e nunca molhei.
Hoje recebi uma surpresa, a troca da tela gratuita foi negada, porque a placa interna apresenta oxidação e por isso precisa ser trocado algumas peças, totalizando o valor de R$4.990.00, sendo que eu paguei no celular o valor de R$3.700.
Passaram um número de telefone para fazer a contestação e me deram um prazo de 5 dias úteis para me ligarem e dizerem se vão ou não arrumar sem nenhum custo.
Estou muito indignado com a situação, se eu não conseguir uma resposta positiva irei buscar meus direitos.
Se o seu celular nao esta oxidado por dentro, acredito que irão trocar a tela do seu aparelho sem custo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-16-2026 05:26 PM
Galaxy SInfelizmente não. O meu celular também apareceu esse risco e a Samsung ligou o F para o meu problema. Fui até no procon e eles nem ligaram. Estão vendendo muito aparelho então não precisam da gente