Tópico original:

Linha verde S23 base

(Tópico criado em: 11-05-2025 07:21 PM)
190 Exibições
ReinaldoQueiroz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Acabou de aparecer a linha verde no meu S23 base. Em 23/12/2025 vai fazer 2 anos que comprei, NUNCA derrubei e nem molhei o aparelho, não tem nenhuma marca de uso. Sempre tive cuidado com relação ao carregamento e aquecimento do aparelho. 

Vi que há vários relatos de linha verde no S23 base, justamente após a atualização para a ONE UI 8. Decepção total com a Samsung, tenho o máximo de cuidado com o aparelho e acontece isso.
8 Comentários
klucasgomes
Active Level 9
Galaxy S
Esse é um problema comum com atualizações em painéis OLED. Você vê mais com Samsung porque domina o mercado e atualiza loucamente os S. Mas eles trocam a tela sem custo. Não há porquê ficar decepcionado. A linha verde é problema na matriz RGB da tela. No painel OLED acontece isso, não sempre, mas acontece porque os LEDs são controlados individualmente: Red, Green e Blue.
ReinaldoQueiroz
Active Level 1
Galaxy S
Amigo, obrigado por responder.

Vc sabe por onde abro reclamação para eles trocarem essa tela sem custo? O aparelho tá novo, tenho o máximo de cuidado 🤦🏻
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, ReinaldoQueiroz. Para que possamos ajudar com o seu S23, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
ReinaldoQueiroz
Active Level 1
Galaxy S
Vou levar hoje na assistência técnica 👍🏻
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Boa sorte! Eu fui a contemplada também com a linha verde. Mas desembolsei 900 reais. O meu s22 tem menos de três anos. São muitos casos aqui com o mesmo problema, e até agora só vi um caso resolvido sem dar dor de cabeça ao consumidor.
0 Kudos
ReinaldoQueiroz
Active Level 1
Galaxy S
É muito descaso da Samsung, o aparelho novo e foi só atualizar para aparecer essa linha verde.
Luiz574
Active Level 2
Galaxy S
Aqui fui "contemplado" com uma linha rosa no meu S23+
0 Kudos