Original topic:

LINHA VERDE SAMSUNG S21 APOS ATUALIZAÇÃO

(Topic created on: 10-17-2024 11:40 PM)
130 Apresentações
murillo1997
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Mais ou menos na data mes 11/2021 comprei o aparelho modelo é um Samsung Galaxy S21 5G, após a ultima atualização(mes 09/2024) apareceu uma faixa verde na vertical, fui verificar o que havia acontecido através de forums na comunidade Samsung, onde a mesma reconhece esse "vicio oculto", onde a solução seria a troca da tela ou substituição do aparelho. Entrei em contato com a Samsung e não obtive sucesso com a troca sem custo, foi me cobrado um valor "absurdo para a troca da tela + bateria" que hoje eu compraria um aparelho atual NOVO na caixa!!!

6 Respostas
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente estão havendo muito relatos relacionados, principalmente, ao S21. Infelizmente o único jeito é substituindo a tela, que não é nada barato.
Felipeyt
Expert Level 3
Galaxy S
Verdade tá dando medo
ijunior
Active Level 1
Galaxy S
apareceu no meu s21 também... linha verde vertical...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ijunior estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
É frustrante saber que a Samsung reconhece isso como um "vício oculto" e ainda assim não oferece uma solução justa. A cobrança para trocar a tela e a bateria realmente é absurda, principalmente quando você poderia comprar um celular novo com esse valor. É uma falta de respeito com os clientes que investem em aparelhos top de linha e esperam um suporte decente. Se você ainda não fez, vale a pena continuar pressionando o suporte da Samsung e procurar soluções em fóruns ou nas redes sociais. Às vezes, chamar a atenção para o problema pode ajudar a empresa a reconsiderar.

luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
Se o suporte não resolver, vá ao Procon e abra um processo administrativo. As chances de dar certo são muito grandes. Se precisar de ajuda pode me chamar que eu te auxilio. 😊
0 Kudos