Tópico original:

Linha verde tela do S22 plus

(Tópico criado em: 03-18-2025 05:01 PM)
153 Exibições
Nando1990
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal. Do nada apareceu uma linha verde na tela do celular. O quê fazer? Será que na próxima atualização do Android, ela some? Me ajudem. 
14 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Só trocando a tela 😕
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Um exército de descontentes com dona Samsung, acho que não some não
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Só trocando a tela do aparelho ! Samy está nem aí para esse problema . O melhor se tiver na garantia peça outro aparelho caso contrário ponha na justiça. Pagamos caro e a empresa nós fazendo de palhaços pq é um problema crônico da própria empresa .
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Descontentes e muito decepcionados. Vc investe em um produto de valor alto e em pouquíssimo tempo de uso vc já está com essa dor de cabeça. E pior se não tiver na garantia como é meu caso, o valor para reparo se vc investir um pouco mais é um celular novo, é muito frustrante.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
E o ministério público não intenta uma ação coletiva contra Samsung
0 Kudos
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Que vem causando prejuízos aos consumidores e fica por isso mesmo 🤡🤡🤡
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
A tendência é aparecer mais linhas e variações de cor , foi o que aconteceu com o meu S20+
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de receber a resposta da assistente técnica , infelizmente me cobraram 2500 pelo conserto, sendo que não caiu e nem teve contato com água.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Nando! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos