Tópico original:

Linha verde vertical na tela do galaxys20 plus

(Tópico criado em: 11-21-2023 04:21 PM)
342 Exibições
FabricioGo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Infelizmente, do nada, surgiu uma linha vertical verde na tela do Samsung s20 plus. Não houve queda e nenhum outro trauma...simplesmente surgiu do nada, quando estava utilizando normalmente o aparelho.
Vi na Internet (reclame aqui, fóruns, videos etc) inúmeros casos idênticos, e a grande maioria sem a resposta adequada da empresa.
11 Comentários
OmenX99
Beginner Level 3
Galaxy S
Não tem muito o que fazer, por mais que os painéis amoled da Samsung são ótimos, eles tem os seus pontos fracos, como o Burning e essas listras verdes.
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Vício oculto. Vá no procon que é ganho certo.
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Eu vendi o meu S21+ com 7 listras coloridas
Elas vão se multiplicando rapidamente! 🥺
Como muitos dizem é a obsolescência programada da Samsung! 😡
0 Kudos
FabricioGo
Beginner Level 4
Galaxy S
E vc vendeu por conta própria ou deu entrada na Samsung para compra de outro aparelho?
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Vendi pela OLX por um valor bem abaixo! 😐
Aurinha234
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu aparelho apareceu uma linha verde a esquerda, s20 plus. Não teve queda ou outro dano
SMoraess20
Beginner Level 2
Galaxy S
Linha verde na tela. Samsung já providenciou RE CALL?
0 Kudos
BBorba
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu é o S20 plus (ou S20+) e apareceu 03 linhas brancas, 01 rosa e 01 verde até agora.

já que a empresa não propôs um recall, deveriamos nos reunir entrar com ação coletiva solicitando que a Sansung faça um  recall  da tela.

O celular não é barato. É um produto relevante no dia-dia muito essencial, utilizamos o celular para tudo hoje em dia.  Quando comprei paguei quase R$5.000 hoje o preço ainda está alto por volta de R$3.000,00 mesmo com esse problema já exposto pelo consumidores, simplesmente não da para descartar e comprar outro. Sendo esse problema especifico da tela e não do uso diário, acredito que a causa é valida.

E só para constar,  a Samsung é processada nos EUA por "vidro que quebra sozinho" no Galaxy S20... - Veja mais em www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/04/29/samsung-e-processada-por-cobrar-reparo-de-galaxy-s20...

JuliaIze
Active Level 2
Galaxy S

Você entrou com uma ação? Se me cobrarem o reparo, vou entrar.