Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 01-22-2023 07:33 PM)
193 Exibições
Tulam
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Oi, gnt, boa noite! Gostaria se saber o que fazer quando aparece uma linha verde do nada na tela do celular? Eu tenho um s20+ não paguei barato, com bem pouco tempo de uso. O aparelho não caiu, simplesmente do nada a linha.
Já tive problema com um outro aparelho, s10 e optei por comprar esse, e agora novamente esse problema. O que fazer? Um aparelho em que eu paguei quase 5mil reais e tendo que passar por isso. É um absurdo! Novamente após uma maldita atualização de sistema o mesmo problema. 

Se alguém souber o que fazer para arrumar ou como proceder pra conseguir o conserto de maneira em que eu não precise gastar quase o valor de um novo aparelho pra conseguir ter o reparo, por favor, me dê uma luz. 
17 Comentários
Nogui
Active Level 7
Galaxy S
Geralmente essa linha aparece depois de uma atualização, é muito comum ela aparecer no S20, a única forma de se livrar dela é trocando o display do aparelho.
Tulam
Active Level 2
Galaxy S
Meu Deus do céu, e qual é o valor disso? Pagar um aparelho novo?
0 Kudos
Nogui
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente sim
0 Kudos
Tulam
Active Level 2
Galaxy S
Elas deviam arrumar isso, uma vez que o aparelho está novo e não tem nenhuma avaria, apenas atualizou e apareceu essa maldita linha
0 Kudos
LychOwc
Active Level 3
Galaxy S
Manda pra Samsung arrumar
Tulam
Active Level 2
Galaxy S
Eu só consigo pensar no valor que vai sair 😔
0 Kudos
LychOwc
Active Level 3
Galaxy S
Mas não está na garantia?
0 Kudos
Tulam
Active Level 2
Galaxy S
Eu acho que saiu da garantia já, deve ter pouco mais de 1a de uso.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Depois acompanha a situação desse outro member.... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 ... Deixei aqui no meu favoritos..... Pode ser que ajude em algo ..... Espero