Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 04-15-2023 02:22 PM)
438 Exibições
julianoalberto25
Active Level 1
Opções
Galaxy S

 O meu celular Galaxy S 21 Plus apresentou o problema no dia 22/03/2023 apareceu uma linha verde na tela do meu celular após eu fazer uma atualização no sistema, procurei em fóruns e comunidades e videos sobre o problema e vi outros clientes com o mesmo problema no mesmo tempo de periodo de uso do aparelho e se tratava de um vicio oculto no aparelho e a Samsung estava fazendo o concerto por cortesia mesmo fora de garantia, mandei mensagem por meio de chat. Fiz todos os os testes que me pediram e o problema permaneceu. Mandei nota fiscal do produto e todos os documentos exigidos. Disseram que concertariam meu celular. Fiz o envio por meio dos correios, ao chegar na assistência técnica disseram que o problema era na tela frontal do celular que era uma falha no aparelho, eu teria que fazer um pagamento de 1300 reais. Liguei para a samsung pedindo a cortesia do reparo ficaram de analizar meu caso com 3 dias uteis. Não recebi nenhuma ligação e retornei expliquei para a pessoa a minha situação e me passou os dados e email da pessoa que estava cuidando do meu caso. Mandei uma mensagem para o  email que me informaram para obter uma resposta a respeito do meu celular não obtive retorno, nesse período recebi uma ordem de serviço da samsung dizendo com data de recebimento do meu celular no dia 31/04 ao assistente tecnico Thales Martins que estava com reparo completo. Entretanto no dia 01/04 recebi um telefonema de uma mulher que me tratou de maneira muito arrogante dizendo que não foi aceito meu pedido de cortesia no reparo visto que estava fora de garantia. Mesmo o assistente tecnico no laudo constatou problema operacional e não causado por mim. Visto que o celular esta em pleno estado fisico sem nenhuma marca de uso ou queda. Demonstrando um vicio oculto no aparelho. Fiz outra ligação para contestar o pedido negado de cortesia e disseram que iriam me ligar e não obtive um retorno. A assistência técnica devolveu o meu celular e chegou no dia 06/04, e ao abrir a caixa do celular constatei que a assistência técnica nem sequer abriu o celular para ver o que ele tinha ele estava intacto da mesma forma que foi e ainda com a pelicula que eu tinha colocado, no mesmo dia fui até uma loja física da samsung aqui na minha cidade e conversei com o consultor técnico que periciou o celular e constatou que realmente ele estava em otimas condições sem marcas de uso e sem marcas de queda e que o problema foi um vicio oculto após uma atualização no sistema.

5 Comentários
Galaxy S

O asssistente tecnico da loja ligou para a Samsung relatando o meu problema e me mandaram enviar o celular e novamente foi negado a cortesia de concerto do aparelho. Um completo descaso dessa empresa um celular da linha premium que custou 5 mil reais não durar 2 anos de uso. E as atendentes nos tratam com deboche como se fosse donos da empresa e ditariam quem merece ou não receber a cortesia.

0 Kudos
lucysiq
Active Level 6
Galaxy S
Li teu relato e espero de coração que teu problema seja resolvido. Muito complicado isso.
Galaxy S

Obrigado pela compreensão e se possível compartilhe. Esse problema da linha verde nos celulares da Samsung não é um caso isolado há centenas de casos e a empresa fecha os olhos para isso. Desde já agradeço🙌🙏

0 Kudos
Galaxy S
0 Kudos
Galaxy S

2.jpg

0 Kudos