Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 05-04-2024 08:44 AM)
112 Exibições
William2200
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Ontem dia 03/05/2024 meu aparelho Samsung Galaxy S21 5g apareceu uma linha verde na tela, aparelho tá bem conservado, não caiu, coloquei no armário da cozinha e dois minutos depois fui pegar e já tava com a linha verde.

8 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Está acontecendo muito na linha S, como eu estou falando para todos que estão passanso por isso, se a tela não tiver nenhum dano(sem conta a linha verde), entra em contato com a Samsung, seguindo os passos dela, leva em uma autorizada da Samsung junto com a nota fiscal e eles trocam a tela gratuitamente, mas não se esqueça, primeiro entre em contato com a Samsung por telefone para depois eles falarem onde você deve ir etc
Lucasantos27
Active Level 3
Galaxy S
Isso que eu ia falar, eu tive uma situação parecida com o meu S10+ mas como já tinha passado do tempo da assistência, mais de 2 anos, eles falaram que não poderia
wallsantoos
Active Level 6
Galaxy S
Mesmo estando fora da garantia de 1 ano, consegue reverter esse defeito ?
CeSilva
Active Level 10
Galaxy S
Dona Samsung será a próxima LG.
Eu estou vendo outras marcas asiáticas e saindo logo logo da Samsung, apesar de usar o S21, s23 e o S24... Tenho visto muita coisa boa em outras marcas
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Já falou com suporte?
Tem uns caso aqui na comunidade que tá sendo feito o reparo cortesia.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, não entendo, a maioria sempre diz que é depois de atualizar, como pode ? Se é sempre depois de atualizar..
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Então não seria só um problema de software?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, William. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos