Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 06-07-2024 03:49 PM)
128 Exibições
KassiaJake
Active Level 1
Opções
Galaxy S
 Um dia após a atualização a one ui, celular apresentou uma linha verde no meio da tela.
Alguém mais com esse problema 
Meu é um S21
10 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Muitas pessoas tiveram esse problema, algumas conseguiram obter a troca da tela como cortesia.

O que precisa para ter o reparo:

- Nota fiscal do produto.

- Estar ou não na garantia(melhor se estivesse)

- Não possuir nenhuma avaria na tela.

Sugestão: Abra uma reclamação no site "Reclame aqui" e no "Procon", entre em contato com o suporte 24h da Samsung informando o ocorrido e siga as instruções que eles lhe passarem. Se não houver nenhuma loja autorizada da Samsung para fazer o reparo eles irão encaminhar o código para os correios.

* Não desista fácil dos seus direitos como consumidor!!!
KassiaJake
Active Level 1
Galaxy S
Pois vou tentar meu celular já vai fazer 4 anos mas esta mtp bem cuidado, não tem problema na tela. Então vou correr atrás, pq mto ruim essa linha na tela, atrapalha mto.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Gente, dá vontade de chorar com a dor do povo com tanto relato dessas linhas! 😭
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um M54 e estava aparecendo listras na tela depois dessa atualização. Levei na Samsung e trocaram a tela. Atualizei de novo pra testar e continua aparecendo. Vou voltar pra versão anterior e ver o que dá
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Bom levar na assistência, pois já relato de vício oculto em outros países e estavam trocando de graça o display.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, KassiaJake. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Entre em contato com a Samsung que isso daí infelizmente é como se fosse um vício oculto né se tiver na garantia melhor ainda
Luisdudu1
Active Level 3
Galaxy S
Os da linha principal estão na lista que permite troca da tela gratuita pelas assistências. Se fosse o FE, você teria dançado... o Meu S21 FE 5G apresentou uma linha na tela depois da atualização e a assistência da Samsung fez o orçamento em R$1050,00 para trocar a tela. Um absurdo. Fora que se eles estão consertando os mais caros, mesmo fora da garantia, estão admitindo que o erro foi deles. Tem relatos aos montes no mundo todo de linhas na tela depois da atualização...