Tópico original:

LINHA VERDE

(Tópico criado em: 08-09-2024 12:06 PM)
175 Exibições
FullBaconPlays
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguem pode me dizer quais são as medidas mais drásticas que posso tomar para evitar essas linhas no celular? Meu s23 está em perfeito estado e quero deixar ele assim depois de atualizar para a ONE UI 7
16 Comentários
ei_dal
Active Level 1
Galaxy S
OneUI 7 vai ser lançada só no fim do ano e ao decorrer do ano que vem. E não, não tem como evitar, a menos que queira parar de atualizar o aparelho.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Só se colocar dentro de uma caixa e não usar mais. E lembrando, linhas verdes não precisam de atualização pra aparecer, a causa é esquentamento excessivo.
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Se fosse assim já deveriam ter aparecido várias, meu celular esquenta muito todos os dias
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Muitas pessoas falam que o defeito é linkado nas atualizações
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Ainda não sei como evitar, comprei meu celular (S23) num leilão 🤣🤣🤣
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente não tem o que fazer, de fato!!!
Simplesmente a pessoa é agraciada com as linhas verdes. Mas é só colocar na justiça ⚖️ e tá tudo certo
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
As linhas verdes são um conjunto de lote defeituoso+ superaquecimento + atualização! Não tem como saber se seu S23 terá uma linha verde, até porque não cheguei a ver nenhum com esse problema
0 Kudos
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
O que me levou a fazer esse comentário, foi ver no instagram um reel mostrando um celular top de linha da Samsung com linha verde

Pelo formato e tamanho do celular, bem como a tela, presumi que fosse um S23 Ultra (só pode ser um s21, 22, ou 23 ultra)

Porém nos comentários muita gente citou o Note 20 Ultra
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Então, ainda não vi esse defeito ocorrendo dos S23 pra cima! Apenas dos S22 pra baixo, com foco nos Note 20, S20 e S21.
0 Kudos