Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 09-19-2024 08:19 PM)
243 Exibições
KarolWalverde
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, mês passado fiz uma publicação sobre as linhas verdes que apareceu no meu S21 ultra e me recomendaram entrar em contato com a samsung e tentar o reparo gratuito. 
A autorizada me cobrou para fazer o orçamento e 2100 reais pelo reparo, mas ao entrar em contato com a Samsung e aguardar alguns dias, consegui o reparo gratuito. A autorizada fez a devolução do valor pago pelo orçamento.
Foi trocado a tela, a bateria e colaram a traseira que estava descolado. Lembrando que meu aparelho foi comprado em novembro de 2021 e não estava na garantia.
Segue fotos de como estava e após o reparo.
Apesar da demora, fiquei muito feliz por ter conseguido o reparo gratuito.

image

image

22 Comentários
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Ainda bem que reconheceram que isso claramente é um vício oculto do aparelho e fizeram o reparo gratuito.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Que bom! E que bom seria se com todos que aconteceram fosse assim
KarolWalverde
Active Level 1
Galaxy S
Sim, quando levei nem coloquei muita expectativas por ver relatos de pessoas que não conseguiram, mas felizmente consegui
ManuSM
Active Level 8
Galaxy S
AH MAS VOCÊ TEVE SORTE!
KarolWalverde
Active Level 1
Galaxy S
Sim, eu vi pelos relatos do pessoal que poucas pessoas conseguiram
0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung liberou troca cortesia para uma leva de aparelhos, só o pessoal do S21 FE que ficou a ver navios. E o S21 FE parece ser o modelo mais atingido com este mesmo problema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 4
Galaxy S
A melhor solução é colocar o S21 FE na lista de troca cortesia. Não é possível que após tantos relatos a Samsung ainda ignore este problema crônico.
Betobnu
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns Deus te abençoe sempre.