Santost4y
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-26-2024 10:51 AM - editado 12-26-2024 10:53 AM
Galaxy S
Olá galerinha. Após atualização no mês passado, meu S21 apresentou a famosa linha verde na tela. Prontamente me dirigi a uma autorizada Samsung em busca de solução. Com prazo de 5 dias para resolução, em 2 dias o aparelho já estava pronto para retirada. Mesmo fora da garantia e sendo um erro da empresa, efetuaram a troca da tela sem custo algum e em tempo relativamente recorde. Sugiro que façam o mesmo para quem está passando por isso.
4 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 10:56 AM
Galaxy S
Perfeito, muito bom ter compartilhado sua experiência por aqui! 🤗
Nosiegd
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 01:13 PM
Galaxy S
Como já foi dito, infelizmente isso é um problema em alguns modelos de algumas linhas .... parece que foi consertado nas linhas do S23 e S24 e demais do mesmo ano, não sei ao certo, mas o surgimento é devido às atualizações, altos brilhos nas reiniciações fazem com que exija mais dos componentes e isso acaba ocorrendo essa avaria ... a Samsung está trocando de alguns usuários sob análise ... pelo que sei é o flat da tela que dá o problema e ocorrem as linhas em diversas cores, verde predominante, rosa, branco e azul ... espero que lhe deem uma resolução!!!!
ÁIvaro
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 05:05 PM
Galaxy S
De 216 casos, o seu é o 6° que foi reparado.
Santost4y
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2025 06:59 PM
Galaxy S
Ao que parece, vai sair mais barato do que dar um aparelho novo né. Inclusive custei acreditar que eles fariam o reparo