Tópico original:

Linha Verde

(Tópico criado em: 01-12-2025 01:35 PM)
104 Exibições
Gustavo22S
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal. 

Alguém aqui já fez o concerto do celular que possuía a linha Verde na tela ?

Há poucos dias, fui em uma loja de reparo da Samsung reportar o problema da linha Verde na tela. Me informaram que para realizar a verificação do problema eu teria que formatar o celular e deixá-lo por dois dias na assistência técnica para fazer uma "laudo" se o problema era crônico ou foi causado por outro motivo. Ou seja, tenho que ficar mais de dois dias sem o celular que uso para Trabalho e ainda tenho que excluir tudo dele e não oferecem um celular reserva para substituí-lo enquanto fazem o concerto. 

No próprio celular existe uma opção de manutenção, na qual ele protege seus dados deixando apenas em padrão de fabrica, e Após desativá-lo ele restaura tudo novamente. Não poderíamos ativar essa opção para fazerem a verificação? 

Alguém que fez os procedimentos ou que conhece as regras para esse assunto consegue me ajudar, por favor.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Você pode colocar o seu aparelho em modo manutenção sim, mais se for necessário, poderá ser mexido na memória que resulta em apagar seus dados caso for preciso, se não houver precisão não irão mexer na memória e muito menos apagar teus arquivos, fica tranquilo!
JuniorRocha1994
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu no meu s23+
Mandei pra assistência em BH, (*** na Bahia), me deram a mesma informação que o aparelho iria passar por uma perícia para identificar se era algo causado pelo usuário oi algum defeito oculto, não quiseram me enviar tal laudo e me cobraram mais de 1300 reais pelo reparo.
Não aprovei e mandaram o celular de volta.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Se não me engano é Por conta da lei brasileira, as assistência precisam formatar os aparelhos

Qual o modelo do aparelho?
0 Kudos