Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 02-04-2025 03:06 PM)
133 Exibições
Boromin
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após dois anos de uso, simplesmente em uma atualização o meu S22+ está com uma linha verde... Já tentei atualizar e formatar, mas mesmo assim continuar com essa linha, tentarei levar a uma assistência e torcer para eles não cobrarem por erro da Samsung.
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Boromin. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Grigorevski
Active Level 3
Galaxy S

Boa tarde!

Como representante da Samsung aqui, e falando com todo o respeito e educação mas também com sinceridade, não seria melhor para a empresa ter a transparência de divulgar em que condições vocês estão realizando gratuitamente a troca da tela? Mostraria transparência e seriedade. Ver nesse tipo de tópico sempre a mesma resposta oficial pra entrar em contato acaba sendo um tanto chato pra muita gente. 

É só avaliar: a pessoa vai ter que arrumar outro celular pra passar tudo pra ele, já que ao levar na assistência tudo será apagado (apesar de existir o tal modo de manutenção), pra esperar alguns dias pra saber se terá o conserto de cortesia ou não. E dependendo do consumidor, a assistência técnica ainda pode ser bem longe pra ele se deslocar com o alto risco de ser cobrado pelo reparo. 

Então, por tudo isso e falta de clareza da Samsung, certamente muitos já trocaram de marca e outros pensam em trocar por esse problema (eu mesmo pensei e desisti porque fui bem atendido na assistência e resolveram meu problema mesmo fora da garantia).

0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Só trocando a tela agora, leva na Samsung.
0 Kudos
Boromin
Active Level 3
Galaxy S
Minha preocupação é se cobrarem
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Ai já parte pra justiça, isso é um vício oculto. Que persegue a linha S, tenho até medo. Porque é uma dor de ***.
FPSilva1420
Active Level 2
Galaxy S
O do meu esposo é um A71 e mal da pra enxergar as coisas na tela de tantas linhas que tem, fomos na assistência e eles cobraram um valor absurdo por um vício oculto, o valor que cobraram dava pra comprar um seminovo!! Enfim não consertamos!!
Grigorevski
Active Level 3
Galaxy S

Tente levar na assistência e seja sincero sobre querer o corserto em cortesia (mas com educação, hahaha). Eu consegui, relatei aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-s22-ultra-minha-experi%C3%AAncia-e-solu%...

Como relatei no tópico, não sei quais são os critérios para o conserto de cortesia. Falta essa transparência para a Samsung.

ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Esses são os critérios. Mas eles dificilmente seguem1738756504071.jpg
Grigorevski
Active Level 3
Galaxy S
Bem melhor assim, mas infelizmente na assistência técnica eles não falam nada e nem me falaram pelo suporte técnico no WhatsApp. Talvez por terem receio de algum compromisso de reparo. É uma pena.
0 Kudos