Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 05-12-2025 07:32 PM)
191 Exibições
jxkdjjf
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite! 
Após atualização do meu software, meu aparelho, um S22 ULTRA, Vficou com uma linha verde. 
Após ver relatos e conversar com técnicos, vi que se trata de um problema da linha S. 
Após conversar com a Samsung pelo WhatsApp, levei o aparelho para autorizada 
Hj, 12/05/2025 recebi o valor do orçamento e falaram para eu falar com o call Center da Samsung para ver a " cortesia". 
Já fiz contato e me pediram 3 dias para análise. 
Agora aguardo a boa fé em reparar um dano que não foi causado por mim. 

11 Comentários
gconrado
Beginner Level 3
Galaxy S

Boa tarde, atualizei o aparelho na madrugada de segunda, e pela manhã o aparelho apresentou linha verde. O telefone nao sofreu queda alguma, esta intacto devido todo cuidado com aparelho de alto custo e necessidade diária, e me deparo com essa linha verde ontem dia 19/05/2025 após ser feita essa última atualização que estava disponível, uso aparelho para trabalho e preciso resolver essa questão.

Tenho visto comentario que a Samsung esta ludibriando cliente mandando para assistência e nao arcando com esse defeito que causa na tela após a atualização ser feita. Algo que tem sido bem comentado e milhares de reclamação.

Será que a única forma de resolver é judicial?

Aguardo retorno

Atualização Disponível

A extensão Atento Magic foi atualizada. Para aplicar todas as mudanças, reinicie seu navegador.

⚠️ Aviso

Uma notificação genérica foi exibida.

0 Kudos
marcatoingrid
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o mesmo problema, meu s22 ultra está na assistência, que afirmou que eu recusei o orçamento e já mandou de volta pelo correio sem meu consentimento, o setor responsável pela reclamação sempre diz que tentou contato, mas quando vou responder já encerrou, estou ligando agora, 2h em espera na ligação pra falar com o representante e nada, lamentável o descaso
0 Kudos