- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-15-2025 04:54 PM
Galaxy SApareceu uma linha verde no meu galaxy s21, após uma atualização. Em um uso retineiro, derepente percebi uma linha verde que antes não estava ali, já tinha lido sobre relatos semelhantes, mas nunca tinha acontecido comigo que uso e gosto da linha S. Se puderem me dar algum tipo de suporte agradeço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-15-2025 04:55 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-15-2025 05:22 PM
Galaxy SOlá Caio. Boa tarde! Vimos a sua mensagem e vamos ajudar com isso. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?
1- Use o Código de Teste:
Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
Digite o códigono teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.
2- Selecione o Teste de Tela:
No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.
3- Avalie a Qualidade da Tela:
O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.
4- Verifique Resultados:
Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada.
Caso o sintoma persista, por favor,acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2025 10:36 PM
Galaxy S