Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 10-11-2025 12:35 PM)
152 Exibições
Flavinho17
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, tenho um galaxy s21 fe, que infelizmente deu linha verde no mês passado, e ontem apareceu mais uma.
Comprei um galaxy s24 plus, mas estou com muito medo de dar a linha verde nele também, alguém que teve esse problema com a linha s24?
Sempre fui muito fã da samsung esse é meu quinto celular samsung, fora os que adquiri para minha família e indiquei para amigos e parente,mas estou com muito receio ultimamente por conta da linhas verdes.
6 Comentários
Flavinho17
Active Level 3
Galaxy S
Outra ontemqpDHMEOYtJ.jpg
0 Kudos
Raivoso
Beginner Level 2
Galaxy S
Qual seu aparelho? Estou com medo de atualizar e da linha verde
0 Kudos
ULTRAMEC
Active Level 6
Galaxy S
Tudo certo o S que não der linha verde, rosa, azuk etc está errado. Não adianta reclamarmos se eles não resolvem.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Flavinho17. Boa tarde! Recebemos o seu relato sobre a linha na tela do seu aparelho e vamos ajudar você com isso. Podemos realizar um teste no seu aparelho agora? 

1- Use o Código de Teste:
Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
Digite o código *#0*# no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:
No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:
O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

4- Verifique Resultados:
Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores, se houver alguma alteração por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Flavinho17
Active Level 3
Galaxy S
S21 fe,agora tem 3 listra apareceu mais uma ontem
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy S
Não adianta trocar de aparelho, se o problema é na tela de todos, entende? Enquanto a Samsung não assumir essa falha de projeto ou dar uma satisfação aos consumidores, de que descobriu o problema e foi resolvido, todos, principalmente o pessoal da linha S, viverá a cada dia nessa apreensão. Já basta os problemas da vida, né? Ainda ter que sofrer por um eletrônico!
0 Kudos